VÍDEO: DA REPORTAGEM NA INTEGRA! –
ROTANEWS176 E POR RD1 19/02/2022 07:54 Por Luiz Fábio Almeida
Reprodução/Foto-RN176 Thiago Asmar falou sobre assalto que sofreu (Imagem: Reprodução / YouTube)
O apresentador da Jovem Pan Thiago Asmar, muito conhecido como “Pilhado”, usou o seu perfil do Instagram para desabafar após ter o seu celular roubado em São Paulo. Em vídeo, ele disse que estava em um carro de aplicativo, quando ladrões chegaram.
Thiago ressaltou que, como o celular estava desbloqueado, eles conseguiram tirar todo o dinheiro de sua conta bancária. Para a Jovem Pan, o apresentador declarou que perdeu cerca de R$ 200 mil, mas a quantia foi ressarcida pelo banco.
“Estou fazendo um desabafo aqui porque vítima da sociedade somos nós, que trabalhamos para caramba para conseguir chegar onde a gente chega, para vir um vagabundo te roubar e ganhar dinheiro do jeito fácil que esses caras estão ganhando. Então, lugar de vagabundo é na cadeia, e se eu estivesse armado, eu reagiria. Simples assim”, desabafou.
“Pilhado” ainda falou que o episódio não foi um caso isolado: ele acredita se tratar de uma quadrilha, porque os criminosos criaram uma conta de banco em seu nome para transferir a quantia.
“Tem quadrilha grande envolvida nisso! Estão me tirando a paz, mas mexeram com um cara que não vai deixar de falar! Aviso muito importante”, escreveu na legenda da publicação.
Apresentador fala para a Jovem Pan sobre o caso
Em entrevista para o canal de notícias, Thiago Asmar desabafou sobre o momento que viveu no último final de semana.
“O pior de tudo não foi perder o celular. O pior é que eu já fui na polícia, eu estou, inclusive, ajudando nas investigações, porque eu não quero deixar que isso fique impune para essa quadrilha”, comentou.
Ele ainda declarou: “O pior é que é uma quadrilha muito grande, deve ter muita gente grande envolvida, porque eles roubaram meu celular, esse bandido passou para alguém e eles esvaziaram tudo meu, minha conta no banco, minha conta jurídica, esvaziaram meu aplicativo Binance de criptomoeda, que, por sinal, eu vou entrar na Justiça, porque não me reembolsaram. O Banco, na hora, já deixou claro que vai me reembolsar”.
“É uma quadrilha. Para você ter ideia, eles criaram uma conta em um banco que eu nem conheço no meu nome, Juno, um banco chamado Juno, no Paraná. E esse banco, já foi apurado, inclusive pela polícia, que tem muita fraude envolvida”, relatou o apresentador.
RN176; Veja a reportagem completa do caso apresentador da Jovem Pan. Deixe o seu comentário desse caso?