ROTANEWS176 E REUTERS 18/01/2018 18:01
A ativista e ex-atriz francesa Brigitte Bardot disse que muitas atrizes seduzem produtores para conseguir papéis em filmes e depois os acusam de assédio para chamar atenção.
SAIBA MAIS
Selena Gomez doa cachê recebido em filme para campanha contra assédio
Sharon Stone cai na gargalhada ao ser perguntada se já sofreu assédio em Hollywood
Alec Baldwin defende Woody Allen de acusações de assédio
Portman acredita em denúncia de assédio contra Woody Allen
Reprodução/Foto-RN176 Brigitte Bardot, durante reunião com lideranças muçulmanas em Paris 11/2/2004 Reuters Foto: Reuters
Seus comentários vem uma semana depois que a também atriz francesa Catherine Deneuve provocou indignação dizendo que uma repreensão contra homens após o escândalo envolvendo o produtor Harvey Weinstein havia ido longe demais. Ela se referiu à campanha #MeToo contra assédio sexual como puritanismo.
Brigitte Bardot, uma das personalidades mais famosas da França, disse, segundo a revista Paris Match, que a maior parte das queixas de assédio sexual por parte de atrizes –não mulheres em geral– eram “hipócritas, ridículas e sem sentido”.
“Há muitas atrizes dando em cima de produtores apenas para conseguir um papel”, disse a ex-modelo, segundo a revista. “Então, só para que as pessoas falem sobre elas, elas dizem que foram assediadas.”
Reuters – Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados