ROTANEWS176 E POR OVIHOJE 21/02/2020 15:50
O capitão Max Clark, comandante do porta-aviões USS Nimitz da Marinha dos EUA, diz que sua tripulação tem uma ‘obrigação’ de garantir que o espaço aéreo esteja livre de OVNIs.
Reprodução/Foto-RN176 O capitão Max Clark, comandante do USS Nimitz, diz ao DailyMail.com que é importante sua nave e todos os que estão nela serem mantidos a salvo dos OVNIs, depois que o grupo do porta-aviões Nimitz teve um encontro com um OVNI em 2004.
Clark fez seus comentários em uma matéria publicada pelo Daily Mail na quinta-feira (20).
O Capitão Clark, que assumiu o comando em 1º de agosto de 2019, disse:
Na minha perspectiva, temos a obrigação de garantir que o espaço aéreo esteja limpo, seja UAPs (sigla em inglês para Fenômenos Aéreos Não Identificados) ou UAV (Veículo Aéreo Não Tripulado), isso faz parte do espaço aéreo.
Isto adiciona outro nível de … do ponto de vista do piloto, para ver e evitar, e também nossos sistemas de radar que procuram coisas assim também, apenas para garantir que todos estejam seguros.
Seus comentários foram feitos depois que o Departamento de Defesa confirmou que ainda tem um vídeo classificados, que supostamente mostra um encontro entre as forças armadas dos EUA e um OVNI.
Um relatório no site Vice disse que a Marinha confirmou o desenvolvimento ao responder a uma solicitação pela Lei de Liberdade de Informação.
Houve vários avistamentos de OVNIs por pilotos militares, incluindo um infame encontro de 2004 com Super Hornets F / A-18 perto do porta-aviões USS Nimitz, na costa da Califórnia.
Um porta-voz do Pentágono disse:
Posso dizer que a data do vídeo do USS Nimitz de 2004 é 14 de novembro de 2004. Também posso dizer que a duração do vídeo que circula desde 2007 é a mesma do vídeo de origem.