Cátia Fonseca recorre ao tarô para prever parceria entre SBT e CNN

VÍDEO: DOS COMENTÁRIOS FEITO

ROTANEWS176 E POR RD1 07/10/2020 19:06

Reprodução/Foto-RN176 Cátia Fonseca fala sobre suposta parceria entre SBT e CNN (Imagem: Reprodução/ Band)

Melhor da Tarde, da Band, desta terça-feira (6), debateu a situação de Dudu Camargo e Marcão do Povo no SBT. Isso porque, nos últimos dias, saíram rumores de que os dois haviam sido afastados do Primeiro Impacto para atrair um possível acordo com a CNN Brasil em um formato inédito na TV.

No vespertino, então, Cátia Fonseca decidiu recorrer ao tarô para saber a situação de uma possível parceria entre os canais brasileiros. “Vamos tirar uma carta para saber se eles vão fazer isso e outra para saber se isso vai dar certo?”, perguntou a apresentadora para André Mantovanni.

O espiritualista falou sobre as cartas: “Negociações existem, mensagens para lá e para cá, telefones, reuniões e contatos. Mas a segunda carta que a Cátia tirou é dos ratos. Eu acho muito difícil que essa negociação vá adiante tão rápido, ou que saia uma coisa muito boa disso”.

“O público não aceita, né?”, disparou Cátia Fonseca. “Não aceita. A carta dos ratos fala de pouco retorno, pouco ganho material. Não é por aí o caminho”, completou André Mantovanni.

A apresentadora do vespertino da Band ainda disse: “Sabe aquela história: antes pouco com Deus do que muito sem ele?”.

De acordo com o site Notícias da TV, a CNN Brasil e o SBT estão em negociações avançadas. A intenção é unir os departamentos de Jornalismo, um desejo do canal comandado por Douglas Tavolaro desde o fim do primeiro semestre deste ano.

O modelo de fusão da CNN brasileira com algum canal da TV aberta seria o seguinte: o canal de notícias assumiria todo o jornalismo da emissora em diferentes horários. A emissora não se transformaria em um canal de notícias na TV e a TV administrada por Tavolaro não sairia da lista dos telespectadores por assinatura.

RN176; Veja ao vídeo da apresentadora Cátia Fonseca fazendo comentário em seu programa juntamente com seus colegas do seu programa da tentativa na parceria do jornalismo entre o SBT e CNN Brasil. Dê a sua opinião dessa parceria e dos comentários dos apresentadores?