Cliente encontra perereca em salada do Outback e reclama nas redes; veja foto

ROTANEWS176 E POR BRASIL ECONÔMICO 02/05/2021 09:11

Melissa Torres, estudante de publicidade, jantava com o marido, o filho e um casal de amigos em um shopping de Natal e foi surpreendida com o anfíbio em seu prato; empresa lamenta o ocorrido e exalta protocolo de higiene

Reprodução/Foto-RN176 Cliente encontrou perereca em salada do Outback e reclamou nas redes sociais – Arquivo pessoal

Melissa Torres, 26 anos, estudante de publicidade, jantava com seu marido, seu filho e um casal de amigos no renomado restaurante Outback quando foi surpreendida com uma perereca no prato de sua salada. O caso aconteceu em Natal, em um shopping da cidade, e foi parar nas redes de Melissa. Na imagem publicada, é possível ver o anfíbio entre as folhas da salada, próxima ao garfo.

A cliente publicou o ocorrido e, em poucos minutos, a postagem viralizou em rede social. Segundo Melissa, ela e sua amiga resolveram pedir uma salada para dividir, mas acabaram recebendo, dentro do prato, a perereca como surpresa desagradável.

“Já começou errado porque pedimos uma salada e o garçom trouxe duas. Devolvemos a segunda. Minha amiga pegou um pouco para ela e eu, uma quantidade maior. Fui premiada”, contou Melissa ao UOL. Ela diz ainda que chegou a comer um pouco da comida do prato antes de perceber o animal. “Quase comi uma rã. É inaceitável uma coisa dessa”, lamenta.

O anfíbio, na verdade, é da família das pererecas, embora realmente tenha semelhanças físicas com a de uma rã.

“O gerente regional do Nordeste me ligou e se desculpou. Ele me convidou para uma nova experiência no Outback. Explicou que os ingredientes dos pratos não levam agrotóxicos, mas que também considera que a situação não pode ser aceita”, relatou a “presenteada” com a perereca no prato.

“Ainda estamos digerindo tudo isso. Quem sabe no futuro a gente consiga voltar lá e ter essa nova experiência com o restaurante?”, disse Melissa sobre o contato da rede.

Outback se desculpa e exalta protocolos de higiene

” Nós da Bloomin’ Brands , grupo detentor da marca Outback Steakhouse , informamos que lamentamos muito o ocorrido. Entramos em contato com a cliente, conversamos e a situação foi resolvida.

Combinamos uma nova visita para que a consumidora possa conhecer todos os nossos procedimentos. Gostaríamos de esclarecer que todos os pratos do nosso menu são preparados diariamente pela nossa equipe, dentro do próprio restaurante, com ingredientes frescos.

Temos um rigoroso processo de seleção de fornecedores para garantir o frescor dos itens. Também seguimos um rigoroso processo de higienização e controle de qualidade, o que se reflete na excelência e no alto padrão dos nossos alimentos.

Em 24 anos de atuação no Brasil, temos um compromisso histórico com nossos clientes, além do compromisso com os procedimentos que buscam garantir uma excepcional experiência ao consumidor “, diz o grupo detentor do Outback em nota.