Cobasi lança novo site e amplia os serviços; conheça todos

ROTANEWS176 E POR CANAL DO PET 02/10/2018 16:12

Além de mudanças na navegação e comunicação, o novo site oferece os serviços de retirar compra online na loja e comprar por meio de assinatura

Os tutores de bichinhos já podem ficar felizes. É que a Cobasi, pioneira no conceito de Shopping para animais no Brasil, acaba de lançar ótimas novidades. A primeira delas é o lançamento do novo site que promete melhorar a navegação, agora é mais fácil achar um produto específico. As outras são o serviço de retirada de compras online na loja física e o de compra por meio de assinatura.

Leia também: É possível adestrar cachorro com idade mais avançada?

Todas as novidades anunciadas pela Cobasi vêm do objetivo de aproximar o ambiente de compra físico do on-line. Elas se juntam ao já conhecido programa Amigo Cobasi e garantem uma experiência de compra completa.

Reprodução/Foto-RN176  O novo site da Cobasi tem mais oferta, mais brindes e mais benefícios

O momento para os lançamentos não podia ser mais especial. A Cobasi acaba de ser eleita pela 4ª vez o melhor Petshop de São Paulo pelo Instituto Data Folha e a Loja mais Querida da Internet em 2018 na categoria Petshop, pelo Prêmio Ebit Melhores do E-commerce.

Confira todas as novidades!

O novo site da Cobasi

O novo site foi lançado no dia 30 de agosto e apresenta aos clientes uma linha de comunicação mais moderna, atrativa e clean, além de melhoria na navegação em PCs e dispositivos móveis. Isso fará com que os consumidores localizem de forma mais fácil e rápida os produtos que precisam.

Serviço de Retirar na Loja

Não está com muito tempo para passear pela loja, mas a ração do seu cachorro acabou e você não quer pagar o frete de entrega? O  serviço de Retirar na Loja serve exatamente para situações como essa. Basta comprar o que precisa no site e retirar o produto em uma loja física, escolhida por você.

Serão mais de 5.000 produtos disponíveis com esta modalidade de entrega. Após 24h da aprovação da compra on-line, o pedido já estará disponível para o cliente retirar na loja.

Reprodução/Foto-RN176  O serviço de Retirar na Loja facilita a vida dos tutores e deixa eles com mais tempo para os bichinhos

De acordo com o diretor, Paulo Nassar, “durante o mês de agosto, foi feito um piloto na loja Villa Lobos, com uma excelente aceitação dos clientes e, até o fim de outubro, temos a expectativa de colocar o Retirar na Loja em todas as nossas lojas da cidade de São Paulo”.

Leia também: Cobasi doará 70 toneladas de ração para comemorar seu aniversário de 33 anos

Serviço de Assinatura

Serviço de Assinatura  traz muita praticidade e conveniência para o cliente, que não precisará mais passar pelo processo de compra todo mês. Se o tutor compra periodicamente o mesmo produto, ele pode se cadastrar e optar por recebê-lo em casa.

“Quando optar pelo Serviço de Assinatura, o cliente irá escolher os produtos e a periodicidade que gostaria de receber, sem se preocupar com as futuras compras”, explica Paulo Nassar. Quem escolher comprar nessa modalidade ainda terá 10% de desconto.

Serviços de Repetir Pedido e Entrega Super Expressa

Esses serviços também são novidades. Repetir Pedido, como o próprio nome já diz, permite que o cliente faça um mesmo pedido novamente, sem ter que refazer o processo de compra online. Já a Entrega Super Expressa é para quem deseja receber o produto no mesmo dia.

Para incentivar os clientes a conhecerem melhor e usufruírem dessa experiência digital, estão sendo feitas ações de comunicação nas lojas divulgando o site. Na unidade rua Augusta, em São Paulo, está sendo implementada uma nova comunicação visual com ações de conteúdo nos setores da loja em que, por meio de QR Code, o cliente é levado ao blog com informações muito ricas sobre as espécies de animais e produtos.

Conheça a Cobasi

A primeira loja foi inaugurada em 1985 e era voltada para a atividade agropecuária. O foco mudou com o passar do tempo e o aumento da quantidade de animais de estimação nas residências. Hoje, a Cobasi é um pet shop com conceito de shopping, com ambiente acolhedor para tutores e bichinhos. São  69 lojas espalhadas por diferentes estados do Brasil, além da  loja online que atende todo o país e está totalmente repaginada.