ROTANEWS176 E POR ISTOÉ 17/08/20 13h23
Provavelmente esta é uma técnica que você abandonou na época de escola, mas pode ser muito bom tê-la de volta! Veja 8 dicas de como masturbar um homem
De todas as habilidades do seu repertório de sexo, masturbar um homem provavelmente não é algo que você faz com frequência. Não por não saber como lidar com um pênis, mas porque em algum momento depois do ensino médio, você deve ter deixado essa técnica de lado.
“A masturbação definitivamente não acontece o suficiente entre adultos”, diz Vanessa Marin, terapeuta sexual de Los Angeles (EUA). “É uma pena, porque esta é uma ótima maneira de trazer prazer ao seu parceiro”.
As razões: primeiramente, ele tem a oportunidade de te ver tomar as rédeas de algo que ele normalmente faz. E dois, quando você faz algo com que não se envolve com frequência, o ato se torna infinitamente mais quente. Simplesmente porque é novo. “Nosso cérebro almeja novidade”, diz Marin – mesmo para algo que é totalmente comum para ele.
Então aqui está como como masturbar um homem, no caso de você ter esquecido ou pulado esse passo no caminho para se tornar uma expert no assunto.
8 dicas de como masturbar um homem
1. Comece com uma conversa
O bom sexo começa com o que você e seu parceiro querem – e ser capaz de falar sobre isso. A masturbação, apesar de “básico”, não é exceção. “A maneira mais fácil de descobrir o que funciona para ele é perguntar como ele gosta de se tocar”, diz Holly Richmond, terapeuta sexual e terapeuta matrimonial de Los Angeles (EUA). “Peça-lhe que mostre o que ele faz quando está sozinho e observe.”
e00:00/00:44TruvidfullScreen
Você não só terá uma noção geral de velocidade e movimento que ele usa, mas também poderá ficar excitada. “Para muitas pessoas, ver seu parceiro se masturbar é uma grande excitação”, acrescenta Richmond.
2. Tome nota do que você está fazendo
Cada homem e cada pênis é diferente (óbvio), mas para fins de masturbação, você pode dividi-los em dois campos: circuncidados e não circuncidados.
“Pênis circuncidados (aqueles que tiveram o prepúcio removido) estão acostumados a ser tocados na ponta, então você pode querer gastar um tempo extra nessa área”, diz Richmond. Os pênis incircuncisos também podem ser extremamente sensíveis ao redor da ponta (porque geralmente não são expostos). Então, com esse tipo, você provavelmente vai querer ver quão agressivo ele se masturba antes de chegar sua vez. Ele não consegue puxar o prepúcio para baixo, então anote.
3. Use lubrificante – sempre – para uma boa masturbação
Se você ainda não descobriu que o lubrificante torna tudo melhor, talvez você vá agora. “Quando se usa as mãos em vez da boca ou da vagina, que são molhadas por natureza, você precisa de lubrificante para minimizar o atrito do contato pele a pele”, explica Marin. “A masturbação se tornará muito mais suave e fácil para você e muito mais agradável para ele.”
Claro, você não precisa ser totalmente tradicional nessa hora. “Não há nenhuma razão para não usar um pouco de saliva para adicionar umidade”, acrescenta Richmond. Apenas saiba que enquanto o cuspe seca rapidamente, um bom lubrificante continuará lá.
4. Não tenha medo de por pressão
“Um grande problema que surge dos homens é que as mulheres são delicadas demais com o pênis”, diz Marin. Não é realmente sua culpa: “Como o clitóris é realmente sensível, tendemos a nos aproximar do pênis com mais sensibilidade do que o necessário. Você pode ser muito mais firme do que pensa”. Claro, você não quer apertar a ponto de deixá-lo roxo.
Então, como masturbar um homem na medida certa? “Coloque sua mão em torno do pênis e gradualmente aumente a pressão. Então, peça para ele dizer quando estiver o suficiente”, sugere Marin. Você provavelmente ficará surpresa com a pressão que ele realmente quer.
5. Misture sua técnica de mão
Provavelmente o cara está acostumado a fazer movimentos bem diretos para cima e para baixo. Afinal, ele faz isso desde uns 11 anos de idade. Então, quando você está o masturbando, o simples pode ser melhor. “Muitas mulheres fazem algumas técnicas complicadas com a mão”, diz Marin, “o que pode ser um pouco demais para ele”.
Seu conselho: mudar as coisas um pouco a cada minuto. Isso não significa parar o que você está fazendo e reiniciar com um tipo de toque totalmente diferente, mas “faça um ligeiro ajuste, como usar um pouco mais de pressão ou ficar um pouco mais lento ou mais rápido”, diz ela.
Tem algumas técnicas diferentes que você pode alternar e, gradualmente, fazer a transição entre elas. Por exemplo, tente colocar sua mão inteira ao redor da base de seu pênis e faça um leve movimento de torção (novamente, com lubrificante!) ao mover seu eixo para cima e para baixo. Em seguida, mude para deslizar apenas o polegar e o dedo indicador (imagine o sinal de “ok” com a mão) para cima e para baixo do pênis, mais rápido.
6. Use as duas mãos
Falando de técnica, uma maneira de fazê-lo gozar rápido (que é meio que o objetivo quando seus braços se cansam, certo?) é trazer as duas mãos para o trabalho. “Ele provavelmente está acostumado a usar apenas uma mão quando se masturba, então, se você usar duas, estará adicionando emoção e estímulo logo de cara”, observa Richmond.
Além disso, usar duas mãos mostra que você está realmente investindo em um bom desempenho. “Ele estará muito mais envolvido com o trabalho de mão se souber facilmente que você também é”, diz Marin.
7. Invista em diferentes áreas
Bom, quero dizer (principalmente) seus testículos. “Não deixe-os de fora, a menos que você saiba que o homem não curte”, diz Marin. Essa área geralmente é bem simples: “Embale-as suavemente em uma mão, esfregue seus dedos ao redor delas ou toque levemente a área entre os dois testículos, que é super-sensível”.
Você também pode tentar espalhar sua mão de modo que agarre-os entre os dedos (não aperte.) “Ou passe um dedo do topo para baixo, acrescenta.”
E não pare por aí: “A área entre o pênis e ânus, o períneo, tem toneladas de terminações nervosas, então você pode tocar lá também”, diz Richmond. Ele também pode gostar de um pouco de ação na área anal, mas sempre pergunte primeiro. Nunca se sabe.
Para pênis circuncidados, acariciar a área onde sua cabeça encontra seu eixo, bem como a própria ponta, pode ser extremamente estimulante para ele também.
8. Preste atenção às sugestões
Falar sobre o que não gosta é super importante – especialmente no caso da masturbação, quando você realmente poderia causar-lhe alguma dor. Idealmente, seu parceiro lhe dirá quando ele está desconfortável ou simplesmente não gosta de algo, mas de qualquer forma, “preste atenção à sua linguagem corporal, que lhe dirá tudo sobre como se sente”, diz Richmond. Isso inclui suas expressões faciais, gemidos (felizes), ritmo de respiração e – o óbvio – a força de sua ereção.
Caso você esteja se perguntando, “é perfeitamente possível usar a masturbação como o principal evento sexual do que apenas preliminares”, continua Richmond. “Todos nós queremos ser tocados – isso cria uma oportunidade para um novo nível de intimidade.”
Então aí está, pessoal: como masturbar um homem da melhor forma possível está finalmente em suas mãos… E esperançosamente ficará para o resto de sua vida adulta.