Comunidade gay se revolta após mentira descarada de Evandro Santo sobre Jair Bolsonaro

ROTANEWS176 E POR O CANAL 23/10/2019 17:00                                                                                                      Por Thiago Silva

Reprodução/Foto-RN176 (Foto: Reprodução/ Montagem O Canal)

A comunidade LGBT está revoltada com Evandro Santo (o Cristian Pior), ele mentiu sobre a relação com Jair Bolsonaro, mesmo tendo publicamente afirmado que já fez massagem e sentou no colo do Presidente.

 O humorista Evandro Santo foi participante do programa Pânico na Band por 6 anos, neste ele interpretava o icônico personagem Cristian Pior, um estilista crítico. Foi o momento de ascensão do ator, até o fim do programa em 2017.

Reprodução/Foto-RN176 Momento do Ataque de Evandro contra Ana Paula (Foto:Reprodução )

Desde então Evandro só aparece na mídia quando está envolvido em algum tipo de polêmica. Recentemente ele foi duramente atacado nas redes sociais após chamar os turistas de Arraial do Cabo, Região dos lagos do Rio de Janeiro, de “Pobres Cafonas”, o comediante precisou fazer um outro vídeo em seu Instagram se retratando com seus fãs.

O comediante critica turistas (Foto : Reprodução/ Instagram)

Durante sua passagem no reality da Rede Record, A Fazenda, Evandro ainda teve algunsmomentos polêmicos envolvendo a jornalista, repórter e ex-global Ana Paula Renault, como discussões e acusações.

Reprodução/Foto-RN176 Registro feito pelo próprio após o ocorrido (Foto : Reprodução / Instagram)

Agora, o comediante volta aos holofotes, dessa vez ele foi agredido na saída de um show seu na cidade Marília (SP). Ele convidou um rapaz chamado Pedro para uma brincadeira intitulada “tinder humano”, ao final a brincadeira resultava em um selinho dado pelo próprio, o rapaz topou e ganhou o prêmio. Momentos seguintes, Evandro precisou ir ao banheiro e quando saiu, recebeu um soco dado pelo próprio Pedro.

Reprodução/Foto-RN176 Bolsonaro, Léo Lins e Evandro, no bastidor do Programa de Danilo Gentilli (Foto: Reprodução)

Agora Evandro está sendo acusado de estar se aproveitando da comunidade LGBT e de ser apoiador do atual presidente Jair Messias Bolsonaro, mas em um vídeo de 14 minutos divulgado em seu instagram, ele nega que estaria se aproveitando da comunidade e que nunca apoiou o atual presidente antes.

Mas em 2013, ele participou do programa Agora é Tarde, apresentado por Danilo Gentilli e na ocasião seu encontro com o Messias foi bem animado, onde ele mesmo afirmou “Bolsonaro é bem inteligente e articulado… sentei no colo dele, fiz massagem, dei champanhe na boca, ele não tem energia ruim”.