ROTANEWS176 E POR TV FOCO 05/08/2018 12:00 Fernando Nascimento
Reprodução/Foto-RN176 Silvio Santos, dono do SBT (Foto: Reprodução)
Uma das maiores dúvidas sobre o futuro do SBT diz respeito ao substituto de Silvio Santos, dono da emissora e principal apresentador da casa. Se o empresário tiver falado sério – como pareceu -, sua filha, Patrícia Abravanel, ocupará seu lugar no canal paulista.
Quem fez a pergunta para o apresentador foi Fabíola Reipert. A fofoqueira da Record participou do Jogo das Três Pistas ao lado de Leo Dias, e os dois fizeram uma espécie de interrogatório com Silvio antes do quadro iniciar pra valer.
+Sensitiva Márcia faz revelação chocante sobre futuro de Xuxa e carreira da loira é ameaçada
“Quem eu colocaria no meu lugar? A Patrícia. A Patrícia tem condições. A Patrícia é a que mais tem condições para tocar o meu programa tranquilamente”, revelou o dono do SBT.
Bem antes de Patricia estrear como apresentadora, Gugu Liberato era o mais cotado para ser o novo Silvio Santos do SBT. Sua ida para a Record, no entanto, pôs fim nesse antigo desejo de Silvio.
Reprodução/Foto-RN176 Silvio Santos escolheu Patricia Abravanel para substituí-lo (Foto: Reprodução)
SILVIO FALOU SOBRE SUA QUASE CANDIDATURA
Como o TV Foco já informou, o Programa Silvio Santos exibiu na noite deste domingo (05) o Jogo dos Pontinhos com Leo Dias e Fabíola Reipert. Os fofoqueiros resolveram inovar um pouco, e fizeram uma espécie de entrevista com o apresentador antes do jogo começar.
Entre as perguntas, Leo Dias questionou Silvio sobre a sua candidatura à Presidência da República em 1989. O apresentador havia entrado na disputa ao pleito, mas não pôde concorrer de fato por conta de problemas com a justiça eleitoral.
Silvio opinou, em sua resposta, que caso tivesse podido concorrer e chegasse a vencer, ele faria um bom governo. “Se eu ganhasse, eu teria absoluta certeza de que eu faria um bom governo, porque não é difícil. Não é esse negócio de pegar dinheiro”, comentou.
Silvio ainda deu uma sugestão para que o Brasil finalmente vá para a frente. Ele acredita que o Brasil deveria seguir o modelo bipartidário dos Estados Unidos. “Acho que o Brasil teria que ter dois partidos, igual os EUA”, comentou o dono do SBT.
Silvio Santos chegou a concorrer à Presidência (Foto: Reprodução)
Na visão de Silvio, o bipartidarismo torna mais fácil a composição de um governo, já que o presidente não deve fazer acordos com diversos partidos a fim de encontrar nomes ideais. “Ninguém faz o governo sozinho”, comentou.
O apresentador também opinou sobre a quase candidatura de Luciano Huck para as eleições desse ano. “Não vou dizer se eu não votaria nele, porque seria uma resposta muito fácil de dar, depende das pessoas que concorreriam com ele. Não tenho nada contra o Luciano Huck, não“, disse,