ROTANEWS176 12/05/2025 12:20
Um empreiteiro de agências do Departamento de Defesa dos EUA (DoD) faz declarações que abalaram a comunidade ovnilógica.
RN176 Tecnologia antigravitacional em forma de Tic Tac
Uma postagem deveras interessante foi publicada no reddit por um indivíduo que diz ter sido empreiteiro contratado por várias agências do DoD. Ele alega que tem somente 8 meses de vida, e assim resolveu contribuir para que a verdade venha à tona.
Veja abaixo sua publicação na íntegra, que foi ao ar 3 dias atrás:
Eu era um empreiteiro privado para várias agências do Departamento de Defesa – Estou falando agora porque essa m*rd* já passou dos limites. Vou fornecer (algumas) evidências.
Eu realmente não queria escrever isso. No entanto, após uma discussão cuidadosa com colegas, vou seguir o que meu instinto me diz. Não posso ficar de braços cruzados enquanto observo o campo/narrativa dos OVNIs se encher de meias-verdades e ofuscações.
Neste post, apresentarei evidências de documentos que não podem ser objeto de FOIA (sigla em inglês para Lei da Liberdade de Informação). Apresentarei inclusive minha perspectiva sobre a Antigravidade e o panorama geral do campo atual de UAPs (OVNIs) no que diz respeito a agentes de inteligência que se disfarçam de “verdadeiros”. O que falo baseia-se em minhas próprias experiências e observações de quase quatro décadas de trabalho na área.
Sou formado em engenharia elétrica por uma faculdade em algum lugar no sul dos EUA. Não vou dizer o nome da faculdade porque será muito fácil para pessoas dentro do Departamento de Defesa me encontrarem se eu revelar demais, considerando que poucos foram recrutados na faculdade em que me formei. Fui recrutado logo após a faculdade para trabalhar em operações secretas, especificamente na área de engenharia elétrica, microeletrônica e energia pulsada. Esses programas secretos não se importam necessariamente com suas credenciais acadêmicas, mas sim com duas coisas: você consegue pensar fora da caixa e consegue ficar quieto sobre isso.
Não sei tudo, mas as coisas das quais tenho certeza, escreverei aqui. Por que estou fazendo isso agora? Porque me deram 8 meses de vida e farei o que puder enquanto estiver vivo para tentar causar um impacto positivo na comunidade. Às vezes, não consigo dormir vendo algumas das mentiras descaradas que são espalhadas na comunidade.
Deixe-me ser direto antes de entrar na questão da antigravidade e da tecnologia:
Jay Stratton e Lue Elizondo são uma das razões pelas quais os dispositivos ZPE (energia de ponto zero) de vários inventores nunca viram a luz do dia. Eles foram pessoalmente responsáveis por destruir carreiras, famílias e o bem-estar mental de vários físicos e engenheiros ao longo de muitas décadas. Lue foi agente de contrainteligência em mais de um WUSAP (Programa de Acesso Especial Dispensado e Não Reconhecido) e NÃO se envolveu com o assunto “por acaso”. Ele e Stratton já estavam envolvidos muito antes de toda a saga AATIP/AAWSAP.
Lue não é uma pessoa má no fundo, mas isso faz você se perguntar PORQUE ele fez o que fez para destruir os outros. Sei que muitos de vocês podem julgar esta declaração e pensar que o estou defendendo, mas há muitas coisas boas que ele fez neste campo também que muitas pessoas provavelmente nunca saberão. Dito isso, ele está definitivamente comprometido em termos de colocar a USA NAT SEC acima de tudo, e isso é uma preocupação neste momento. É uma preocupação porque o Departamento de Defesa (DoD) tem sido infiltrado há muito tempo por belicistas e lunáticos que querem manter toda essa tecnologia e conhecimento em silêncio para o bem de sua própria autopreservação. Eu dei a ele o benefício da dúvida no início, mas isso está chegando ao ponto da estupidez flagrante. Em uma extensão muito pequena, eu não os culpo. No entanto, esconder isso da humanidade está se tornando mais uma maldição do que qualquer outra coisa. As pessoas têm o direito de saber.
Jay Stratton, no entanto, é um sujeito realmente desprezível. Nem me fale das merdas que esse cara fez com alguns dos meus colegas. Não tenho a mínima simpatia por esse homem.
Sean Kirkpatrick é um peão. Ele mente descaradamente, como Ron Pandolfi já fez e continua fazendo. Aliás, por favor, não me perguntem sobre Jack Sarfatti. Ele é considerado motivo de chacota para os envolvidos em vários programas.
Além disso, existem pouco mais de 2.000 Programas Legados trabalhando na engenharia reversa de OVNIs. Hal Puthoff disse recentemente no programa Joe Rogan que temos “mais de dez” naves recuperadas nos EUA. O número está na casa das centenas. No mínimo.
Jeremy Corbell é um idiota útil em muitos casos. Parte do que ele divulga é preciso, mas quando ele diz que nós, humanos, “não podemos replicar ou entender nenhum sistema de propulsão” que as naves usam, ou qualquer outra bobagem que ele vomita, é uma mentira descarada. Duvido que ele realmente saiba a verdade, para ser justo, então não acredito que ele esteja mentindo deliberadamente.
Dave Grusch, Jake Barber e Mike Herrera são os caras de verdade. Eu os respeito e respeito seus esforços. Deixe-me dizer agora: por favor, não me perguntem sobre a Constelação Imaculada, porque não sei nada sobre nenhum desses supostos programas específicos. Sou engenheiro elétrico, não espião. No entanto, estando nessa área, você aprende métodos de trabalho e a “correr com os lobos”, por assim dizer.
Os seres humanos, tanto por meio de novas inovações quanto por meio de engenharia reversa (não mutuamente exclusivas), dominaram a antigravidade até certo grau. Quando digo “certo grau”, refiro-me a naves operacionais capazes de deixar nosso sistema solar. Parece loucura, mas é a verdade. Alguns obtiveram sucesso por meio de pura engenhosidade humana, e outros o fizeram com acesso a materiais recuperados de OVNIs. Esse nível de maestria excede QUALQUER COISA que até mesmo nossos programas .MIL mais tradicionalmente “secretos” tenham. Booze Allen, Honeywell, Lockheed Martin, MITRE Corp, Raytheon, Boeing, etc., todas têm suas próprias versões de várias tecnologias antigravitacionais. Há uma diferença entre blindagem/repulsão gravitacional e a geração efetiva de HFGW (Ondas Gravitacionais de Alta Frequência).
A busca por Tomas Townsend Brown é exatamente onde as pessoas deveriam estar olhando. A manipulação da Energia do Ponto Zero tem a ver com o Potencial Vetorial EM. É só até aqui que vou abordar o assunto.
Participei de um projeto que utilizou turbinas Tesla, câmaras toroides de plasma, micro-ondas, cristais, ímãs rotativos extremamente fortes e vários outros componentes disponíveis, gerando muitos quilowatts de ondas gravitacionais (ou “grávitons”, como alguns chamam) em um laboratório privado da BaE. O custo total do projeto foi de pouco menos de 3 milhões de dólares para construir o gerador de gravidade. Isso pode ser feito e já foi feito inúmeras vezes, com sucesso. As ondas gravitacionais são medidas eletromagneticamente por serem uma consequência da curvatura do próprio espaço-tempo.
Metamateriais não são necessários para gerar provas macroscópicas de conceito de fenômenos gravitacionais. Simples assim.
Você notará em alguns dos arquivos que estou mostrando que os soviéticos cunharam um termo chamado “gravitação rotacional” e acreditavam que massas em rotação atuavam como emissoras e receptoras de ondas gravitacionais. Não vou discutir com aqueles nos comentários que dizem que isso não é possível, e não vou discutir com idiotas que não sabem pensar fora da caixa. Minha pergunta é a seguinte: se os soviéticos achavam que valia a pena investigar experimentalmente, por que isso não está sendo feito aqui?!! Ah, espere, está, vai ficar para sempre em segredo. PARA SEMPRE.
Pergunte ao Jay Stratton porque ele impediu que vários inventores tivessem seus próprios laboratórios. Porque muitos dos inventores que ele suprimiu se concentravam em capacitores rotativos, algo que os soviéticos perseguiram muito rapidamente. Tenho certeza de que seu contrato milionário para publicação de um livro ajudou a apaziguar todas as pessoas com quem ele prejudicou de verdade.
Minha reclamação é que estamos classificando a ciência básica que nossos adversários agora discutem em fóruns mais abertos e em literatura revisada por pares. É besteira. Tudo para quê? Para que a Lockheed possa tornar os avanços científicos proprietários e POSSUÍ-los?
O mais perto que vi alguém do domínio público chegar perto de descrever como a tecnologia funciona foi o Tenente-Coronel Tom Bearden e alguns outros. A parte difícil de tudo isso é pegar a teoria e aplicá-la a um experimento prático. Poucos conseguem transpor essa barreira, mas um pequeno grupo de engenheiros geniais (e alguns físicos teóricos) conseguiu.
Quer saber quem é o VERDADEIRO “guardião” de alto escalão dessa história? O Almirante John Micheal “Mike” McConnell. Ele trabalha atualmente na Booze Allen, ou pelo menos foi a última vez que ouvi falar dele.
Agora percebo que ter tempo limitado neste planeta faz você pensar sobre o que REALMENTE importa. Quero que a próxima geração tenha uma chance.
PS: O Tic Tac é nosso (humanos). Trabalhei pessoalmente em certos aspectos dele.
FONTE: OVNI HOJE