MAIS; TRANSFORMADO DO MUNDO! –
ROTANEWS176 E POR TERRA 12/10/2022 19h13
Tatuador é conhecido nas redes sociais pelas inúmeras modificações corporais, incluindo chifres implantados na testa
Reprodução/Foto-RN176 O tatuador é conhecido nas redes sociais pelas inúmeras modificações corporais, incluindo chifres implantados na testa. Foto: Reprodução: Redes Sociais
O tatuador Michel Praddo,conhecido como “Diabão“, realizou mais uma modificação corporal. Dessa vez, Diabão unificou o dedo indicador e o médio, transformando os dois dedos em uma espécie de garra.
Ao Terra, ele revelou nesta terça-feira,11, que a mudança faz parte do “Projeto La Garra”. O projeto consiste em uma série de transformações promovidas pelo tatuador no próprio corpo.
“A última que eu fiz foi a unificação do dedo do meio com o indicador e faz parte de um projeto de modificação corporal que eu chamo de Projeto La Garra”, declarou.
Vejam abaixo as transformações de Michel Praddo; o homem mais transformado do mundo!
RN176; – Diabão consegue ouvir? Entenda como é a cirurgia para retirar as orelhas
RN176; – Diabão critica Caveira: “Quis me usar como trampolim”
RN176; – Diabão recebe alta e Mulher Demônia agradece: ‘Graças a Deus está em casa’
RN176; – Modificação corporal faz mal à saúde? Médicos e body piercers comentam
RN176; – Tatuador brasileiro modifica corpo para parecer com o diabo
RN176; – Tatuador brasileiro remove dedo da mão para ter aparência de “demônio”; veja
O procedimento da “unificação” dos dedos foi realizado pela esposa de Michel, Carol Praddo, que atua como body piercer e modificadora corporal. Ela também é conhecida como “Mulher Demônia”.
Ele ainda contou sobre como se sente antes de realizar uma transformação corporal. “Eu brinco que eu tenho a ‘minha TPM’, que significa ‘Tensão Pré Modificação’ e essa tensão depende da complexidade de cada procedimento”.
Saiba quem é Diabão
Michel Praddo, de 47 anos, é um tatuador que ficou conhecido como Diabão nas redes sociais. Ele é famoso por suas inúmeras tatuagens e modificações pelo corpo – incluindo chifres implantados na testa. Ao todo são mais de 60 tipos diferentes de transformações corporais.