Diga X! Suposto fantasma de menino participa em selfie de britânica

ROTANEWS176 E IG 17/11/2016 16:32

Melissa Kurtz e sua filha ficaram impressionadas com suposto fantasma de menino sentado no banco de trás do carro em foto feita durante uma viagem

LONDRES

1

Reprodução/Foto-RN176  Melissa e sua filha ficaram assustadas ao perceber que havia um suposto “menino fantasma” na foto feita durante viagem Reprodução/ The Sun

Levar a filha, Harper, de carro a concursos de beleza é rotina na vida de Melissa Kurtz, de 48 anos. Contudo, durante uma dessas viagens de família, as duas acabaram sendo surpreendidas por causa de algumas selfies tiradas na estrada: as imagens revelam a presença de um menino no banco traseiro – porém, segundo contaram ao “The Sun”, ele não estaria no veículo. Ou seja, as britânicas acreditam se tratar de um fantasma.

Ao jornal, a mãe de Harper afirmou que pesquisou sobre a rodovia onde a foto foi feita. Nas buscas, descobriu que o local foi palco de um acidente automobilístico que matou uma família inteira. “Há acidentes lá frequentemente. É um trecho perigoso da estrada”, disse. Segundo especialistas em  “fenômenos paranormais”, o suposto fantasma parace ser verdadeiro.

Além disso, Melissa disse que ficou tão chocada com as selfies que decidiu apresentá-las a Greg Pocha, diretor da parapsicologia e estudos paranormais no Canadá. O especialista afirma que o uso de um programa de análise de imagem mostrou que o menino não tem cor ou “temperatura” na foto. “Há a possibilidade da foto ser autêntica”.

1

Reprodução/Foto-RN176 Harper e a selfie “polêmica”: rosto de menino é visto no banco de passageiros do carro da britânica Reprodução/ The Sun

 Fantasma no bar

É sexta-feira à noite, você teve um dia infernal, o trabalho não ajudou, sua vida está uma “bagunça”. Então, resolve beber e comer alguma coisa, se senta em um bar e espera ser servido com um bom drinque. Mas, o garçom não te serve e você acaba se sentindo furioso… Quem nunca?

A maioria dos mortais, nestes casos, tentaria chamar a atenção dos funcionários do estabelecimento e, desse modo, conseguir a bebida desejada. Pois é mais ou menos isso que aconteceu em um restaurante em uma pequena cidade da Inglaterra, com uma diferença básica: o cliente furioso, que, ao tentar pegar um copo, acabou derrubando objetos – inclusive a bandeja –, no chão, era um tanto quanto “diferente”: não era visível e, para o dono do estabelecimento, se trata de um fantasma.

Imagens de vídeo de câmeras públicas (CCTV) revelaram o momento em que uma “mão” teria arrastado, um a um, os copos de vidro ao chão. O dono do local, que estava presente, acredita se tratar de um fenômeno paranormal, uma vez que outras coisas “estranhas” têm ocorrido no restaurante.

1

Reprodução/Foto-JC Imagens capturadas por câmera mostram momento do incidente com o fantasma Reprodução/The Mirror

O empresário Shaun Deakin falou ao site “The Mirror” sobre o momento de fúria do suposto fantasma que foi gravado. Ele afirmou que o incidente em seu restaurante, localizado na cidade britânica de Wakefield, no bairro West Yorks, aconteceu por volta das 18h55, um sábado (o site não afirma a data certa).

Ainda de acordo com Deakin, desde que abriu o empreendimento, há três meses, começou a perceber algumas “movimentações estranhas” no local.

“Algumas coisas não usuais estão acontecendo, cada hora em um lugar. Um dia, foi uma taça de champagne quebrada. No outro, seis copos simplesmente foram para o chão”, afirmou.

 “Nós temos ignorado essas coisas, mas dessa vez, o incidente aconteceu quando membros de nossa equipe estavam ao lado da bandeja de copos alvejada”, contou o empresário.

A ocorrência recente, entretanto, foi a única – entre as relatadas pelo empresário – capturada em imagens. Segundo Deakin, que se diz bastante cético sobre a vida após a morte, “desde que a imagem foi compartilhada na página do Facebook, grupos de supostos especialistas em atos paranormais têm ido ao local em busca de explicações possíveis”.

Ainda de acordo com o dono do local, esses “especialistas” estão fazendo uma busca pela presença de espíritos ou, pelo menos, de um fantasma furioso.