Diretor da TV Cultura defende Vera Magalhães e arremessa celular de deputado: “Filho da put*”

ROTANEWS176 E POR RD1 14/09/2022 13:06                                                                                                            Por Luiz Fábio Almeida

Reprodução/Foto-RN176 Leão Serva se pronunciou sobre atitude durante briga (Imagem: Reprodução – Twitter / Montagem – RD1)

O diretor de jornalismo da TV CulturaLeão Serva, decidiu interceder em defesa de Vera Magalhões, que foi atacada pelo deputado bolsonarista Douglas Garcia. Tudo aconteceu após o debate com candidatos a governador de SP, nesta terça (13).

publicidade

Na ocasião, Serva arrancou o celular da mão de Garcia, arremessou para longe e ainda o xingou: “Vai pra put* que te pariu, filho da put*”.

“Ele veio aqui visivelmente com a intenção de ‘lacrar’. A única solução possível naquele momento era afastá-lo da ‘lacração’”, comentou o jornalista, que foi um dos mediadores do evento, sobre ter tirado o celular da mão de Douglas Garcia.

Fique sabendo como surgiu denúncia:

RN176; – VERA MAGALHÃES É HOSTILIZADA POR DEPUTADO BOLSONARISTA APÓS DEBATE

O diretor da Cultura ainda garantiu: “O deputado Douglas Garcia possui um histórico de perseguição e assédio contra a jornalista Vera Magalhães há algum bom tempo. Há alguns anos, ele foi à TV Cultura, usando as prerrogativas de deputado, para obter uma cópia do contrato de trabalho dela. Ele foi a Alesp e divulgou, como salarial mensal, o que ela recebe por ano”.

Deputado se pronuncia após ataque a Vera Magalhães

No Twitter, o bolsonarista escreveu sobre o ocorrido: “A Vera Magalhães está espalhando por aí que eu a agredi. Isso é mentira. Eu vou processar ela e quem divulgar isso por calúnia! Eu apenas a questionei educadamente, mas ela e seus amigos reagiram com agressividade, como prova o vídeo abaixo”.

“Questionei a Vera Magalhaes sobre o contrato com a TV Cultura, ela perdeu a linha e chamou os seguranças”, declarou ainda.

RN176; Vejam os dois-vídeos o primeiro: o que fez o Diretor de Jornalismo da TV Cultura, quando o deputado Douglas Garcia (Republicano) estava acusando a jornalista e ‘apresentadora do programa Roda Viva Vera’ Magalhães no auditório do Memorial da América Latina aonde foi realizado o debate dos candidatos ao Estado de São Paulo, nas eleições de 2022 na terça-feira (13). E o segundo-vídeo, quando o Direto de Jornalismo da TV Cultura, o Sr. Leão Serva coloca em sua  sua rede-social(Twitter) o motivo de sua atitude em tomar, o celular ao descuido do deputado e arremessando longe. Deixe a sua opinião dessa atitude do diretor da TV Cultura?