ROTANEWS176 E POR TERRA 24/12/2022 14h37
Técnico do Londrina, Edinho estava trabalhando e não conseguiu ser liberado antes para acompanhar o tratamento do pai
Reprodução/Foto-RN176 Foto: Reprodução/Instagram
O ex-goleiro Edinho, um dos filhos de Pelé, chegou ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, neste sábado, 24, para passar o Natal com o pai e as irmãs. O técnico do Londrina foi liberado pelo time para acompanhar o Rei do Futebol, internado desde o final de novembro para Tratamento do câncer do cólon.
Ele posou ao lado da irmã, Kely Nascimento, que postou o encontro nas redes sociais. “Chegou! #daquinaosaiodaquininguemmetira”, escreveu na legenda a irmã. Na semana passada, Kely já havia confirmado que o Natal da família seria no hospital.
Na última quinta-feira, 22, o filho de Pelé, em entrevista coletiva, afirmou que gostaria de pode estar mais perto de Pelé, mas em função do trabalho, não conseguia acompanhar o tratamento do pai.
Fique sabendo como anda a saúde do Rei Pelé!
RN176; – Filha de Pelé publica foto com o Rei no hospital: ‘Seguimos na luta’
RN176; – Edinho, filho de Pelé, posta foto com o Rei do Futebol nas redes sociais: ‘Meu lindo’
“Eu gostaria de alguma maneira estar presente, mas estou comprometido na minha missão aqui também. Eu não sou médico, não ia poder ajudar muito de fato. Quanto mais sucesso eu conseguir aqui, na minha trajetória, isso leva alegria para ele lá também. Estou em paz com isso. Mas, sempre com o pensamento lá. Às vezes me desligo um pouco e vou para um canto refletir, orar. É uma questão natural, mas muito difícil, que todos passam eventualmente”, completou.
No último boletim médico, divulgado na quarta, 21, Pelé apresentou piora no quadro clínico, segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein. O Rei do Futebol trata um câncer no cólon desde o ano passado, e foi internado recentemente para reavaliação da terapia quimioterápica e tratamento da doença oncológica.
Conforme o boletim da unidade de São Paulo, agora, ele requer “maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca.”