ROTANEWS176 25/08/2023 15:16
O PhD, astrofísico Hugh Ross, há muito explora a questão da existência de vida extraterrestre. Por muitos anos ele se envolveu em relatos de pessoas sobre alienígenas e fenômenos não identificados. E chegou a conclusões surpreendentes.
Reprodução/Foto-RN176 Crédito da imagem ilustrativa: n3m3/Bing/DALL-E Ross disse no podcast Billy Hallowell:
“Cerca de 99% do que as pessoas chamam de OVNIs, eu poderia explicar como fenômenos naturais, fraudes ou atividades militares secretas do governo. Mas há um restante de 1% que se enquadra em uma categoria diferente, e estes serão de fato fenômenos OVNIs.”
Mas o astrofísico tem sua própria teoria sobre a natureza dos alienígenas:
“A Bíblia nos diz que Deus criou dois tipos diferentes de vida inteligente – um é limitado pela física do universo e o outro não. Os alienígenas são, na verdade, manifestações espirituais, não seres cósmicos literais.”
O cientista encontrou evidências circunstanciais para isso. Por exemplo, apesar de muitas alegações de acidentes espaciais, aterrissagens de espaçonaves e supostos encontros com alienígenas, “nunca há detritos ou artefatos deixados para trás”, um fato que Ross considera notável.
Ele disse:
“Se fosse uma nave física que colidisse com a Terra, poderíamos encontrar pelo menos alguns detritos e artefatos. Mas geralmente o que vemos é apenas uma cratera, neve derretida ou terra carbonizada e vegetação danificada.”
Outra característica interessante é que Ross observou que interagir com alienígenas “nunca adianta”:
“O mínimo que vai acontecer depois de uma dessas reuniões são pesadelos recorrentes. Na pior das hipóteses, eles simplesmente o matarão.”
Ross acredita que os paralelos entre possessões e supostas interações com alienígenas, desde entrar em transe até a escrita automática, não podem ser ignorados.
A conclusão que o cientista oferece é inesperada:
“O que consideramos formas de vida alienígenas são anjos caídos que podem assumir qualquer forma que escolherem. Eles podem se parecer com seu falecido avô. Eles podem se parecer com discos voadores. Eles podem parecer um duende. Não confie em um ser sobrenatural – teste-o.”
A propósito, em 2008, o reverendo José Gabriel Funes, que na época era o chefe do Observatório do Vaticano, disse que não via conflito entre a crença em alienígenas e a Bíblia.
Funes disse então:
“Como podemos descartar que a vida evoluiu em outro lugar? Assim como há muitos seres na Terra, também pode haver outros seres, até mesmo seres inteligentes criados por Deus. Isso não contradiz nossa fé, porque não podemos limitar a liberdade criativa de Deus.”
Existem alienígenas entre nós?
A opinião, ou melhor, a teoria de que os alienígenas não apenas visitam a Terra, mas estão constantemente entre nós, não é nova. Ela foi até anunciada oficialmente na Universidade da Califórnia por Jonathan Malkinson, que é um dos professores.
Aliás, ele sugeriu que os alienígenas (sua raça seria difícil de determinar) residem constantemente entre as pessoas como observadores de uma civilização alienígena que controla a humanidade.
Malkinson, juntamente com jornalistas e cientistas, sugeriu que tais “alienígenas” podem assumir qualquer forma, inclusive de uma pessoa, por isso são invisíveis para nós. Ele fundamentou sua teoria, em particular, por estranhos casos de pessoas que se encontraram com rostos que pareciam artificiais.
Os participantes desses encontros (pode-se dizer, contatos do terceiro grau) sempre enfatizam que sentiram que a pessoa à sua frente não era a pessoa real, apesar de parecer um transeunte comum.
Os encontros mencionados foram registrados em todos os continentes e em quase todos os países.
Alguns meses atrás, o professor da Universidade de Stanford, Garry Nolan, disse, que seres extraterrestres não apenas visitaram a Terra, mas também vivem entre as pessoas.
O especialista disse na conferência do Pentágono, Inteligência Extraterrestre e OVNIs Acidentados em Nova Iorque:
“Acho que você pode ir ainda mais longe – eles não apenas nos visitaram, eles estiveram aqui por muito tempo e ainda estão aqui.”
Dr. Nolan acredita que as “formas avançadas de inteligência” alienígenas não estão tentando ser como os humanos, mas estão usando um pequeno disfarce.
O professor compartilhou sua opinião:
“É como um teste de inteligência. Eles aparecem entre nós e veem se há alguém que possa entender que tipo de anomalia está realmente diante deles.
Alienígenas não andam pela Terra em trajes de couro. Mas eles são criptografados à sua maneira.”
Pode parecer que tal teoria saindo da boca de cientistas famosos seja um exagero, mas muitos deles acreditam que mitos, lendas e livros sagrados provam que os alienígenas sempre viveram com as pessoas.
Alienígenas conhecidos entre nós
Os defensores da teoria dos alienígenas entre as pessoas observam que não apenas pessoas aleatórias, mas também celebridades, membros da elite artística e política podem pertencer a eles.
Como prova disso, são apresentados inúmeros vídeos, gravações de encontros aleatórios, de uma mensagem, de cerimônias de entrega de prêmios, conferências, onde se pode ver como de repente uma pessoa famosa perde as suas feições.
Para muitas pessoas, esta é a prova de que os alienígenas não são bons em se esconder e às vezes têm problemas para manter a camuflagem e podem ser vistos.
Olhos negros ocos
Em muitos países, aparecem histórias não tanto de encontros misteriosos, mas também de um súbito brilho vindo do céu. Muitas pessoas relatam com algum desânimo que viram essa visita repentina de alienígenas (idade, sexo, raça variada) semelhantes aos humanos.
Segundo a história, os olhos desses convidados são negros, grandes, praticamente sem branco e pareciam desprovidos de qualquer emoção humana.
Tais encontros tendem a ser estranhos, curtos e deixam um forte sentimento de mal-estar em seu rastro.
Pessoas lagartos, isto é, reptilianos
Se existem alienígenas dentro ou fora da Terra, não sabemos exatamente como eles se parecem. Eles podem ser semelhantes a pessoas ou completamente diferentes e se assemelharem, por exemplo, a lagartos.
A teoria dos reptilianos originários de outra galáxia, mas vivendo entre as pessoas é muito popular.
Combina com as antigas crenças da América sobre criaturas reptilianas que uma vez os ajudaram a sobreviver a um período sombrio da história humana. Os reptilianos, porque é assim que as criaturas misteriosas são chamadas, seriam ser capazes de modificar sua aparência em humanos para controlar a mente.
Desde tempos imemoriais
É provável que em nossa época os alienígenas vivam próximos às pessoas. Muitos deles estão localizados em bases secretas, como a conhecida base Dulce. Outras espécies podem existir em outras dimensões, mas na nossa dimensão podem assumir qualquer forma e personificar humanos.
Certamente, todo mundo já se deparou com pessoas que se comportam de maneira estranha no dia a dia ou experimentou uma sensação de “déjà vu” que surge repentinamente em sua mente, mas não importa como você pense sobre isso, você não consegue explicar.
Pode-se supor que os “criadores” dessas sensações e impressões intangíveis sejam na verdade representantes de uma civilização alienígena, misturando-se com a multidão e tentando coletar algumas informações.
Em outras palavras, os alienígenas estão entre nós há muito, muito tempo, gostemos ou não. Seu propósito é desconhecido. Talvez apenas os funcionários do governo conscientes da aliança secreta saibam disto.
Mas uma coisa é certa: se eles tivessem chegado com más intenções, já teríamos partido há muito tempo.
FONTE: OVNIHOJE