ROTANEWS176 06/04/2024 14:49
O principal especialista em experiências de quase morte, Dr. Sam Parnia, acredita que em breve aprenderemos o que acontece após a morte. Ele estudou sobreviventes de paradas cardíacas e afirma que eles viram a “luz no fim do túnel”.
Reprodução/Foto-RN176 Crédito da imagem ilustrativa: n3m3/Bing/Copilot
Parnia acredita que nossa consciência não faz parte do nosso cérebro e não morre quando morremos, relata dailystar.co.uk.
Ele diz:
“Acho que dentro de 50 ou 100 anos teremos descoberto a entidade que é a consciência. Será dado como certo que não foi produzida pelo cérebro e não morre quando você morre.”
Outros especialistas concordam com Parnia. O principal especialista em medicina intensiva, Dr. Lance Becker, diz:
“Acho que nunca houve um momento mais emocionante para a área. Estamos descobrindo novos medicamentos, novos dispositivos e descobrindo coisas novas sobre o cérebro.”
Dr. Jimo Borjigin, professor de neurologia da Universidade de Michigan, encontrou evidências de atividade elétrica no cérebro após a morte.
Ela diz:
“Acredito que o que encontramos é apenas a ponta de um vasto iceberg. O que ainda está abaixo da superfície é um relato completo de como a morte realmente ocorre.
Porque há algo acontecendo lá, no cérebro, que não faz sentido.”
Segundo pesquisas, uma em cada dez pessoas afirma ter estado à beira da morte. São aproximadamente 800 milhões de pessoas em todo o mundo que podem ter tocado na vida após a morte.
As descobertas no campo das experiências de quase morte levantam questões sobre o que acontece após a morte. Talvez em breve aprendamos que a vida realmente continua após a morte.
FONTE: OVNI HOJE