Embraer diz que vai ajudar a investigar queda de avião

Fabricante brasileira informou que uma equipe de seus técnicos foi enviada ao local do acidente no Estado de Durango, no México

ROTANEWS176 E POR REUTERS 01/08/2018 09:48

A fabricante brasileira de aviões Embraer disse que está pronta para ajudar as autoridades a investigar a queda de um de seus aviões no México na noite desta terça-feira (31).

SAIBA MAIS

Embraer enviará técnicos para auxiliar investigação de acidente no México

Embraer está apurando informações sobre acidente no México

Embraer espera converter até o final do ano boa parte de cartas de intenção de Farnborough

JetBlue decide trocar frota da Embraer por modelos A220 da Airbus

JetBlue decide trocar frota da Embraer por modelos A220 da Airbus

Em comunicado na noite de terça-feira (31), a Embraer disse que uma equipe de seus técnicos foi enviada para o local do acidente no Estado de Durango, no norte do país.

Reprodução/Foto-RN176  Avião Embraer ERJ-190AR da Aeromexico Connect em pista no aeroporto internacional Benito Juarez, na Cidade do México. 28/11/ 2017. REUTERS/Ginnette Riquelme Foto: Reuters

A aeronave, operada pela Aeroméxico, que estava praticamente lotado com 103 pessoas a bordo, incluindo duas crianças e quatro tripulantes, caiu por volta das 18h (horário de Brasília), logo após decolar do Aeroporto Internacional de Guadalupe Victoria, na cidade de Durango, com destino à Cidade do México.

Passageiros e tripulantes saíram em segurança antes que o avião fosse engolido pelas chamas. Segundo as autoridades, ninguém morreu no acidente e quase ninguém ficou gravemente ferido.

Veja o momento exato da imagem de dentro do avião ERJ-190AR da Aeromexico, no pouso forçado feito pelo o piloto da aeronave por razões do mal tempo segundo informações apurada!

Reuters – Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.