“Era docinho”, diz jovem após ter matado o pai e bebido o sangue dele

ROTANEWS176 E JORNAL MEIA HORA 20/07/2015 09:18

Segundo a Polícia Militar, o motivo do assassinato envolveria dinheiro, mas a acusada diz ter sido estuprada pelo agricultor

Uma jovem de 22 anos foi presa acusada de matar o próprio pai na cidade de Casserengue, na Paraíba.

1

Reprodução/Foto-RN176  Meia Hora ‘Era docinho’, contou jovem em vídeo

Em vídeo publicado na internet, Rosângela dos Santos Aguiar confessou o crime e contou que, após matar o pai, bebeu o sangue da vítima, o agricultor Geraldo Rivaldo de Aguiar, de 45 anos. “Beberia de novo, era docinho”, disse ela na filmagem. O crime foi na quarta-feira e Rosângela acabou presa na última quinta.

No vídeo gravado na delegacia, a jovem revelou ainda que, antes de cometer o crime, chegou a conversar com a mãe, dizendo que a amava, mas não a veria mais. Rosângela também afirmou que matou o pai a tiros e facadas. “Fui pra cima dele, atirei e meti o punhal na garganta dele”, detalhou.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, o motivo do assassinato envolveria dinheiro com a venda de um boi. Porém, de acordo com a própria acusada, o crime foi motivado por vingança. “Eu o matei porque ele me estuprou. Não me arrependo em nenhum momento.”, afirmou Rosângela.