ROTANEWS176 E IG 26/10/2017 09:36
Mia Khalifa até tentou uma aproximação com JuJu Smith-Schuster, mas o próprio wide receiver deixou claro que “não vou cair nessa”, disse o jogador
Reprodução/Foto-RN176 Jogador JuJu Smith-Schuster afirmou que não ia cair nas armadilhas da ex-atriz pornô Mia Khalifa
Sempre envolvida em polêmicas, a ex-atriz pornô Mia Khalifa usou as redes sociais para provocar mais um atleta. Recentemente, a moça de 24 anos de idade fez piada sobre a altura do astro da NBA Isaiah Thomas, do Boston Celtics. Mas a nova vítima é JuJu Smith-Schuster , jogador do time da NFL Pittsburgh Steelers.
No entanto, desta vez, qualquer tentativa de aproximação ou sedução da ex-atriz pareceu não funcionar. Tudo começou quando o wide receiver do Steelers teve sua bicicleta roubada e criou uma campanha no Twitter para que pudesse ser ajudado com a procura de seu veículo de transporte. Quem a encontrasse, receberia dois ingressos para um jogo da equipe.
Mia Khalifa pelo visto achou a ação do jogador um tanto quanto interessante e começou a seguí-lo. Além disso, ainda fez uma publicação, marcou JuJu e aderiu à campanha de caça à bike: “Você é a mais nova pessoa preferida que eu sigo no Twitter “, escreveu ela, que agora deixou a carreira de atriz para ser comentarista esportiva.
Mas JuJu não pareceu ter sido atingido com as tentativas de Mia e deu uma resposta à moça. “Oh, diabos, não, eu não vou cair nessa. Eu so jovem mas não sou estúpido”, escreveu o atleta californiano de 20 anos de idade.
Transição de carreira
Em 2014, com apenas 21 anos, a libanesa Mia Khalifa começou sua carreira como atriz pornô e se tornou a mais procurada no site adulto “Pornhub” após um vídeo em que ela faz sexo com uma burca. Deixou a carreira pornográfica três meses após o primeiro filme, mas não deixou de conquistar seguidores em suas redes sociais com fotos e análises esportivas – ao somarmos o Twitter e o Instagram, são mais de 3 milhões de fãs que a acompanham.
Longe da indústria de filmes adultos, a ex-atriz praticamente só publica coisas com relação ao esporte , em especial aos times da capital Washington . Na descrição de suas contas, inclusive, ela escreve ‘A garota dos esportes de D.C.’. Nascida no oriente médio, ela reside nos Estados Unidos desde 2000 e hoje tem dupla cidadania. “Amo representar D.C. e seus esportes em todos os lugares que vou”, disse recentemente em entrevista ao “Washington Post”.