Ex, irmã e filho brigam por herança de Emílio Santiago

ROTANEWS176 E FORMOSIDADE  23/04/2017  17h43                                                                                     Por NICOLE PINHATTI

 

Patrimônio deixado pelo cantor está avaliado em R$ 10 milhões

1

Reprodução/Foto-RN176 Emílio Santiago morreu em março de 2013, vítima de um AVC isquêmico

Quatro anos após a morte de Emílio Santiago, a herança deixada pelo cantor, avaliada em R$ 10 milhões, continua sendo alvo de uma briga judicial entre uma suposta irmã do famoso, um homem que diz ser seu filho, além de um ex-namorado.

Em entrevista ao “Domingo Show”, da Record, neste domingo (23), Hercília Santiago deu sua versão acerca do caso. A mulher afirmou que o músico abandonou a família para alcançar sucesso. “Eu ia ao show dele, mas era ele lá e eu cá, porque ele dizia que nunca tinha parente.”

Já Aleksander Nunes dos Santos afirmou ter realizado um exame de DNA para comprovar a paternidade do cantor, mas o resultado deu “inconclusivo”. O jovem pede na Justiça que o corpo de Emílio seja exumado para uma nova averiguação. “Se o direito está sendo dado para quem não tem que estar no processo, por que não para mim?”, questionou.

Márcio Santiago, por sua vez, diz ter sido companheiro do famoso. Por isso, merece parte dos bens deixados. O homem, porém, não quis gravar entrevista, mas, em nota, explicou “que toda a situação está na Justiça e que, segundo orientação jurídica, ele deve falar somente no final do processo”.

Os três competem por um patrimônio milionário, dividio em casas, apartamentos e salas comerciais.

Emílio Santiago morreu em março de 2013, aos 66 anos, após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) isquêmico – quando a circulação de sangue no cérebro fica escassa.

TAGS: Emílio Santiagomúsica