ROTANEWS176 E POR ENTRETÊ 14/06/2021 19:30 Por Henrique Souza
Nikole Mitchell, ex-pastora de uma igreja em Ohio, nos EUA, e atual musa do OnlyFans, revelou durante participação no podcast “Till Death Us Do Pod”, que teve um ‘gatilho’ ao assistir o filme ‘Titanic’. Na ocasião, ela explica que, ao ver a cena em que Rose (Kate Winslet) posa nua para Jack (Leonardo DiCaprio), sentiu vontade de fazer o mesmo.
“Era como esses desejos profundos que sempre tive. Lembro de pensar no colégio: ‘Será que todo mundo não quer ser stripper?’”, refletiu ela.
Reprodução/Foto-RN176 Ex-pastora Nikole Mitchell (Foto: Reprodução/Instagram)
Nikole explica que na época em que assistiu ao clássico dos cinemas, estudava em uma escola cristã e frequentava igrejas, por isso, não tinha conhecimento da realidade que era retratada no filme, onde uma mulher podia ficar pelada na frente de um artista.
“Lembro que estava na oitava série quando assisti ‘Titanic’, e quando a câmera passou pelo corpo nu da Kate Winslet, pensei: ‘Quero fazer isso quando ficar mais velha’”, disparou a musa. “Esses desejos sempre estiveram lá, mas eu não tinha ninguém com quem falar sobre isso porque logo aprendi que esse não é o tipo de conversa que você tem dentro da igreja, infelizmente”, completou Nikole.
Decisão de sair da igreja
Recentemente, Nikole Mitchell, comentou em entrevista ao podcast ‘Holly Randall Unfiltered’ o que a motivou a sair da igreja, que segundo ela, era um “ambiente tóxico”.
A musa explica que a decisão partiu, após ela começar a questionar a importância da sua sexualidade. “Eu era muito religiosa nos meus vinte e poucos anos, meu namorado era Jesus”, relatou ela.
Nikole diz que suas atuais experiências no OnlyFans, são muito mais úteis para auxiliar na criação de seus três filhos. Já que agora, consegue falar abertamente sobre sexo com eles. Algo que ela nunca teve, por conta das questões religiosas.
“Agora é tão importante para mim, como mãe, ensinar essas coisas aos meus filhos. Para que eles tenham essas habilidades para o resto da vida. Para namorar, ter relacionamentos. Para seu ambiente de trabalho, para quem eles se tornaram. O que quer que eles acabem fazendo, são habilidades que todos precisam”, afirma.
“[Nós temos] todos os tipos de conversa, e eu dou ‘ferramentas’ para eles lidarem com todas as situações, isso é algo que eu nunca tive na idade deles. Posso dizer que meu trabalho me preparou. E me ajudou nisso. Melhor do que qualquer coisa que eu já fiz na minha vida”, acrescentou.