VÍDEO: DO MOMENTO DA EXPLOSÃO DO SEU SENTIMENTO! –
ROTANEWS176 E POR AGÊNCIA O GLOBO 03/10/2021 08:23
Jogador não conseguiu conter a emoção: “só queria o abraçar de novo”
Reprodução/Foto-RN176 Edmundo Alves de Souza Neto (Edmundo) ex-futebolista – Reprodução
Edmundo não segurou a emoção e foi às lágrimas ao lembrar do irmão, Luís Carlos Alves de Souza, que morreu assassinado em 2002. O ex-jogador contou que não pôde estar presente ao enterro e espera, um dia, poder encontrá-lo novamente e abraçá-lo mais uma vez.
“Já passei pela Igreja evangélica, pela Católica, pela Umbanda e me encontrei no Kardecismo. Minha dúvida é se vou ver meu irmão de novo, quero poder abraçá-lo mais uma vez. Não pude estar no enterro. Foi em 2002 e eu estava no Japão. Ele se envolveu com drogas e com pessoas erradas.
Reprodução/Foto-RN176 Luís Carlos Alves de Souza
Luís Carlos Alves de Souza foi assassinado aos 26 anos em novembro de 2002. Após dias desaparecido, foi encontrado morto a tiros no porta-malas de um Fiat Palio, em Anchieta, na zona Norte do Rio de Janeiro. Apesar de apegado ao irmão, Edmundo não pôde acompanhá-lo de perto.
Não sei se sou mesmo kardecista, mas gosto da doutrina. Da minha mãe e do meu pai, eu pude me despedir, mas não consigo me despedir do meu irmão. Sinto saudade dele todos os dias”, disse Edmundo ao podcast Inteligência Ltda.
O ex-jogador falou ainda que era muito próximo do irmão e que o futebol acabou afastando os dois: “Embora eu não seja tão amoroso, não sou de demonstrar muito… Nós éramos unha e carne, ficávamos 24 horas por dia juntos e o futebol me afastou dele. O futebol também não deixou eu me despedir dele”.
Reprodução/Foto-RN176 A foto clássica quando estava jogando pelo Club de Regatas Vasco da Gama de Edmundo Alves de Souza Neto (Edmundo) ex-futebolista – Reprodução
Em novembro de 2002, Luís Carlos foi encontrado morto a tiros no porta-malas de um carro no bairro de Anchieta, na Zona Norte do Rio. Ele foi assassinado aos 26 anos. O crime teria sido cometido por
RN176; Assista a parte mais emocionante da entrevista do ex-futebolista Edmundo (O animal) podcast Inteligência Ltda. E der sua opinião desse sentimento que estava guardado e veio à tona?