ROTANEWS176 E POR OVNIHOJE 05/12/2022 18:47
Uma mulher no estado do Texas, EUA, na região rural do Condado de Hunt, relatou a respeito de um “objeto visível inexplicável no plano de fundo” de uma foto de família, que foi tirada próxima a Quinlan, de acordo com o Caso da MUFON de número 52992, que foi fechado em 26 de março de 2014. O objeto foi classificado pela MUFON como Veículo Aéreo Desconhecido.
Reprodução/Foto-RN176 O Objeto pode ser visto no lado superior esquerdo ao fundo.
A foto foi tirada em abril de 1957 e o caso foi submetido à MUFON em 27 de dezembro de 2013, sendo investigado por Thomas Diamond, um investigador de campo no Texas.
A mulher declarou:
“Olhe acima do meu ombro direito, por sobre o tanque de propano e à direita do poste telefônico. Eu ampliei o objeto no meu computador e ele parece ser um charuto com chamas saindo da parte traseira. Nunca percebi isto até ampliar a foto.“
A testemunha submeteu a imagem com um relato.
De acordo com o relatório do investigador, a testemunha declarou:
“Sou eu na foto. Minha avó tirou a foto e já faleceu. Ninguém mencionou nada sobre a foto. Como eu disse, eu estava copiando-a para colocá-la no meu computador e ampliá-la. Foi quando eu vi o objeto. Talvez seja algo… talvez não seja nada. Somente estou curiosa.”
O investigador Diamond revisou a imagem e disse:
“A fotografia é original, inalterada e em preto e branco com um objeto inexplicável visível ao fundo.”
O objeto não pode ser identificado e o relatório foi fechado como sendo um Veículo Aéreo Não Identificado.