Goldman ataca: ‘Não temos prefeito’; Doria revida: ‘Fracassado’

Tucanos trocam críticas e provocações em vídeos publicados nas redes sociais

ROTANEWS E ESTADÃO CONTEÚDO  07/10/2017  12:12

 

Reprodução/Foto-RN176 Da direita para esquerda, Alberto Goldman é o vice-presidente do PSDB e ex-governador de São Paulo e João Agripino da Costa Doria Junior, mais conhecido como João Doria, é um empresário, jornalista, publicitário, político brasileiro, filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira. É o atual prefeito da cidade de São Paulo, pelo partido PSDB

 

O clima esquentou entre o prefeito de São Paulo João Doria (PSDB) e o vice-presidente do PSDB e ex-governador de São Paulo, Alberto Goldman. O desentendimento começou quando Goldman publicou um vídeo em sua conta deFacebook criticando Doria por suas viagens ao exterior. “Nós não temos prefeito. Temos um candidato a presidente da República”, diz o vice-presidente do PSDB no vídeo.

Ele também critica a “falta de comprometimento” de Doria com a cidade, sobretudo com o sistema público de saúde, foco da campanha eleitoral do prefeito no ano passado. “Pare de fazer cena para os meios de comunicação, desde se vestir de gari até manipular um carrinho de concreto”, diz Goldman. “Ele é político sim, um dos piores que já tivemos aqui em São Paulo”.

A critica feita pelo ex-governador de São Paulo e o vice-presidente do PSDB Alberto Goldman.  O conhecido como  fogo amigo!

O vídeo de reposta da critica feita pelo Alberto Goldman ao Prefeito da Cidade de São Paulo João Dória, Ela é uma reposta recheadas  de criticas  ao vice presidente do PSDB! 

Neste sábado, João Doria também foi ao Facebook para responder duramente às críticas feitas por Goldman. “Hoje meu recadinho vai para você Alberto Goldman, que viveu a vida inteira na sombra do Orestes Quércia e do José Serra. Você é um improdutivo”, disse o prefeito, que está em Belém para acompanhar o Círio de Nazaré.

Em outro trecho, Doria afirmou que o ex-governador “coleciona fracassos na vida” e “vive de pijamas”. “Viva com a sua mediocridade que fico com o povo”, afirmou o prefeito.

 

(Com Estadão Conteúdo)