Guarda-costas foi quem salvou vida de Demi Lovato

Novas informações do TMZ mostram que a overdose da estrela foi muito séria.

ROTANEWS176 E POR PUREBREAK 03/08/2018 18:37

 OTMZ, primeiro site que que noticiou a overdose de Demi Lovato há uma semana, tem novas informações chocantes sobre o caso. Fontes do veículo garantem que a assistente da cantora chegou a achar que ela estava morta. Os informantes ainda garantem que um dos guarda-costas da dona do hit Sorry Not Sorry salvou a sua vida.

SAIBA MAIS

Demi Lovato deverá receber alta ainda esta semana, diz TMZ

Demi Lovato ficou entre a vida e a morte por causa de overdose

Reprodução/Foto-RN176 Demi Lovato foi hospitalizada às pressas nesta terça-feira (24) após ser encontrada inconsciente em sua casa Foto: Youtube / PureBreak

Ouça o podcast Terra Entretenimento:

A publicação afirma que, quando um dos guarda-costas chegou à casa de Demi, a assistente da popstar gritava que ela estava morta. O segurança então teria corrido para socorrer a diva dos lovatics, que parecia não estar respirando. Haveria sangue no seu travesseiro — um sinal claro de hemorragia. No local, também teria vômito e as vias respiratórias da diva estariam entupidas.

As fontes do site ainda afirmam que o guarda-costas fez algum tipo de primeiros socorros em Demi. Isso teria mantido a intérprete de Sober viva enquanto os paramédicos não chegavam ao local da overdose. Ao que parece, o segurança conseguiu desentupir as vias respiratórias da estrela, permitindo que ela conseguisse respirar até receber Narcan dos médicos especialistas.