ROTANEWS176 E POR IG 23/02/2018 16:28
Nathan Galvin foi condenado a três anos de prisão por puxar os cabelos, espancar e estrangular a então namorada; caso aconteceu na Inglaterra
Reprodução/Foto-RN176 O britânico, já denunciado por outras namoradas e até mesmo pela irmã, foi condenado a três anos e quatro meses de prisão – Reprodução/Daily Mail
O britânico Nathan Galvin, de 29 anos, foi condenado a três anos e quatro meses de prisão após tentar estrangular a namorada “com medo de seu ex-parceiro ter um pênis maior que o dele”. Segundo o portal britânico Daily Mail , o homem ficou obcecado com o tamanho de seu órgão sexual depois de um reencontro entre colegas de escola, quando conheceu o antigo namorado de sua então companheira.
Leia também: Homem tem corpo inchado de forma misteriosa após mergulho no mar do Peru
Por causa disso, os dois entraram em uma briga sobre o histórico sexual da mulher, tudo porque ele queria descobrir se o pênis do antigo namorado era maior do que o seu. A discussão terminou com o homem puxando o cabelo da namorada, a primeira de uma série de agressões. Afinal, Galvin continuou com o comportamento obsessivo, e, oito dias depois, retomou o assunto com o objetivo de “saber quem conseguia lhe proporcionar mais prazer na cama”. A briga culminou em um ataque de 20 minutos, no qual a mulher foi espancada e estrangulada até não conseguir mais respirar.
Leia também: ‘Quero mais’: Homem se masturba com estômago de peixe-sapo e contrai infecção
“Uma ameaça à sociedade”
O caso foi levado às autoridades de Ramsgate, na Inglaterra, que condenaram o agressor – já denunciado por antigas agressões a namoradas e também a sua irmã – a três anos de prisão. Durante o julgamento, Galvin fez um gesto imitando uma arma e apontou os dedos para a vítima, ato que fez o juiz aumentar sua pena em quatro meses.
“Você é um homem que tem problemas significativos com mulheres, e é uma ameaça à sociedade”, disse o juiz Ruper Lowe. “O risco de você causar sérios danos à próxima mulher com quem começar um relacionamento é muito alto”, complementou, além de dizer que o condenado é extremamente ciumento.
Leia também: ‘Havia um demônio nela’, justifica mãe que ajudou marido a abusar da filha
A identidade da mulher agredida porque o namorado ficou “com medo” de seu pênis ser menor do que o órgão genital de seu ex-parceiro não foi divulgada pela polícia.