ROTANEWS176 29/12/2023 23:03
O Presidente Biden assinou legislação que revelará ao público algumas “tecnologias de origem desconhecida e inteligência não humana” durante um período de 25 anos.
Reprodução/Foto-RN176 Crédito da imagem ilustrativa: n3m3/Bing/DALL-E
Com isso em mente, à medida que 2023 chega ao fim, vale a pena revisitar as palavras do indicado ao Prêmio Nobel, Dr. Garry Nolan, em sua palestra na Salt Expo em Nova Iorque no início deste ano, quando ele falou sobre a realidade dos OVNIs que a humanidade enfrenta.
Dr. Nolan é professor de Patologia na Universidade de Stanford, onde trabalha em ameaças biológicas, câncer e virologia. Ele estuda o sistema imunológico e tecnologias relacionadas, tendo fundado inúmeras empresas.
O Dr. Nolan também foi contratado pelo governo dos EUA para estudar o impacto dos OVNIs na saúde humana. Ele discutiu a realidade da inteligência não-humana e a probabilidade de uma chegada alienígena já na Terra.
O Dr. Nolan disse sobre a presença alienígena na Terra:
“Probabilidade de 100 por cento. Essa não é minha opinião. O AARO (Escritório de Resolução de Anomalias de Todos os Domínios) foi estabelecido para coletar todas as informações de todos os escritórios de inteligência em um formato uniforme.[A inteligência extraterrestre] não apenas visitou, está aqui há muito tempo e ainda está aqui. O sinal surpreendente é que as pessoas veem isso regularmente.”
O premiado cientista de sobrenome irlandês atualizou o público sobre esta questão fundamental e detalhou o que ele acha que a humanidade enfrenta continuamente.
Ele disse:
“Os denunciantes criaram um ninho de vespas em Washington. A evidência mais convincente é apenas olhar para o que o governo está fazendo. Em que eles estão baseando suas opiniões? São dezenas de pessoas conversando em ambientes confidenciais.
Minha experiência pessoal é com pessoas que estão trabalhando em programas de engenharia reversa de embarcações derrubadas. Se eles são tão avançados, por que estão se acidentando? Porque o que está quebrando não são os seres vivos.
Se você quisesse estudar uma tribo de canibais na Amazônia, você iria sozinho e não viraria jantar? Se você for avançado, não colocará sua vida em risco. O que estamos vendo aqui são drones ou IA avançada.
Já temos isso em nossos e-mails, estamos lidando com uma inteligência alienígena. Ninguém sabe o que está fazendo.”
As declarações do Dr. Nolan têm, sem dúvida, consequências à medida que enfrentamos o novo ano, com relatos de ameaças iminentes ao emprego na IA e à erosão da capacidade cognitiva humana.
Nolan disse:
“Um grão de silicone mudou o nosso mundo. Temos vários sistemas de sensores rastreando esses objetos que vão desde 15 metros acima da água até 22 quilômetros e voltando em menos de um segundo.
Isso é uma verdade. O governo dos EUA confirmou essas medições. Eles são cuidadosos com o que dizem; ‘não temos nenhuma evidência de ET’, bem, porque nenhum ET entrará e dirá olá.
Você precisa ler nas entrelinhas. Faz coisas que não podemos fazer. Os Russos e os Chineses não estão fazendo. Se você pode ir de zero a 8.000 km/h e virar à direita sem ser esmagado como um inseto, qual é a física? Precisamos repensar nossa física.
Seremos capazes de fazer isso em 1.000 anos? Um pequeno pedaço desse conhecimento poderia revolucionar o que estamos fazendo. Como podemos usá-lo?
Os dados convencem um cientista. Os dados são reais, independentemente das conclusões. Acredite nos dados.”
Foi pedido ao Dr. Nolan que fornecesse uma hipótese potencial sobre OVNIs e ele apontou algo que não recebe atenção suficiente na sociedade em geral:
“Acho que é uma inteligência avançada que usa intermediários – você consegue ver o que está à sua frente como realmente é? As tribos nativas da América do Sul não viram os navios espanhóis no horizonte como realmente eram.
Quem entre vocês é inteligente o suficiente para perceber? Você só precisa se mostrar o suficiente para se aculturar. Eles já existem há muito tempo. Eles estão afetando nossa cultura.
Acredita-se que nossas religiões importantes tenham feito parte deste processo. Muitos cientistas estão trabalhando nisso. Usamos a narrativa da ameaça. Isto é hoje. Eles estão aparecendo ao redor de nossos navios. Não há problema em falar sobre isso. Criamos leis para abrir os sistemas de sensores.
Estamos escrevendo documentos políticos para os governos. Este é um processo de liberação lento. O material precisa ser publicado e não mais nos bastidores. A comunidade de inteligência está frustrada porque os melhores cientistas não têm trabalhado nisso.
Precisamos reunir antropólogos e sociólogos, para falar que não estamos no topo da cadeia alimentar intelectual, como vocês lidam com as religiões? Sabemos que o Vaticano está envolvido. Estou trabalhando com pessoas envolvidas com esse aspecto.
O Dr. Nolan concluiu:
FONTE: OVNI HOJE