ROTANEWS176 17/12/2016 11h54
Em seu último programa de Talk Show na TV Globo Jô agradece o responsável pelo seu sucesso como apresentador
Reprodução/Foto-RN176 Jô Soares agradece Silvio Santos em último programa: “ Modificou a minha vida” Foto Divulgação,TV Globo/PurePeople
Em 1988 Jô Soares deixava a TV Globo, onde ele fazia um programa humorístico de nome Vivo o Gordo. De modo Jô queria renovar sua careira profissional na emissora, mas o seu sonho de fazer um programa de entrevista do estilo do americano Larry King Live, que era apresentado ao vivo pela CNN no final da noite. Inspirado no que fazia o José Silveira Sampaio, onde a Televisão brasileira iniciava a essência do Talk Show na TV Rio em 1957 no mesmo ano ele lança em São Paulo na TV Record e depois na TV Paulista (atual TV Globo) com que Jô trabalhou na década de 1960, no inicio de carreira ele foi seu redator chegando a colaborar em reportagens internacionais.
Sendo impedido porque então, na época o Daniel Filho não deixou realizar o seu sonho, que era apresentar o programa de Talk Show nos fins de noite na TV Globo. Com essas insatisfações e uma proposta salarial melhor, portanto a sugestão pela troca de emissora partiu de Carlos Alberto de Nóbrega (Apresentador de televisão, humorista, roteirista, produtor, diretor e escritor brasileiro) que apresenta um programa de humorístico no SBT, A Praça É Nossa.
Reprodução/Foto-RN176 Foto ilustrativa do Empresário e apresentador Silvio Santo, em seu programa no SBT
Em seu último programa de Talk Show da temporada na Globo que foi ao ar nesta sexta-feira (16), depois de receber Roberto Carlos, ele o apresentador escolheu o cartunista e seu amigo Ziraldo como seu último convidado. De modo, José Eugênio Soares, conhecido como Jô Soares não sabe se seu contrato vai ser renovado no entretenimento na TV Globo relembrando o bom momento durante os 16 anos agradeceu em especial ao Empresário e apresentador Silvo Santos, que tinha um sonho em entrevista-lo, mas não aconteceu de encerramento do seu Talk Show dizia Jô Soares: “Antes de tudo, quero agradecer ao Silvio Santos por esse programa que modificou a minha vida e foi graças a ele que eu estou aqui até hoje”. Declarou ele, afirmando que não voltara para o SBT em 2017.
Por JC