ROTANEWS176 28/03/2024 23:10
Autoridades policiais na Índia investigaram e gravaram em vídeo avistamentos misteriosos de OVNIs sobre usinas nucleares em todo o país asiático no ano passado, revelou uma reportagem local.
Reprodução/Foto-RN176 Uma testemunha, subinspetor de polícia e engenheiro de formação, Syed Abdul Kader disse ter “100% de certeza” de que o objeto que gravou, com seus “movimentos em zigue-zague” de alta velocidade, não poderia ser explicado pela tecnologia humana. Acima, uma foto de um dos encontros de Kader com o OVNI.
Uma testemunha, subinspetor de polícia e engenheiro de formação, disse ter “100% de certeza” de que o objeto que gravou, com seus “movimentos em zigue-zague” de alta velocidade, não poderia ser explicado pela tecnologia humana.
O encontro da Índia com objetos misteriosos sobre armas nucleares segue-se a anos de crescente atenção à questão em Washington DC – à medida que membros do Pentágono, veteranos militares e legisladores do Capitólio perseguiam sinistras incursões de OVNIs que remontam à Guerra Fria.
Em fevereiro deste ano, pesquisadores de OVNIs lançaram a bomba de que um ex-investigador de OVNIs do Pentágono havia informado em particular o Congresso sobre um impressionante incidente de 1964, onde um OVNI explodiu um míssil Atlas carregando uma ogiva nuclear falsa do céu.
Mas, os relatos destes incidentes de 2023 na Índia foram alegadamente menos hostis.
Todos os cerca de uma dúzia de incidentes envolveram naves aparentemente vagando estranhamente perto da usina nuclear de Kudankulam, no extremo sul do subcontinente, e da usina atômica de Madras, perto de Kalpakkam, ao longo da costa leste do país.
O subinspetor de polícia Syed Abdul Kader, designado para a ala técnica do escritório do serviço em Tirunelveli, a uma hora de carro ao norte da usina nuclear de Kudankulam, disse ao especialista em OVNIs Sabir Hussain que filmou dois vídeos de fenômenos aéreos incomuns.
Kader disse aos repórteres do diário indiano de língua inglesa DT Next:
“A forma como ficou imóvel, a forma como fez movimentos em ziguezague e a velocidade com que desapareceu, tudo era diferente.”
Confirmando suas conversas com Hussain, Kader disse ao DT Next que tem avistado pessoalmente OVNIs perto da cidade de Kudankulam, na costa sul, desde 2020.
Ele disse ao jornal:
“Depois de conhecer o rastreador de OVNIs Sabir e discutir com ele, tenho mais de 100 por cento de certeza de que o que vi eram OVNIs.”
Os avistamentos de Kader em 2023 ao sul coincidiram com semanas de avistamentos em julho e agosto na costa leste ao longo da costa de Neelankarai-Mahabalipuram.
Essa região, perto da movimentada cidade de Chennai, abriga a Usina Atômica de Madras (MAPS) em Kalpakkam.
Os avistamentos gravados em vídeo de Kader, Hussain disse ao DT Next, “aconteceram apenas 10 dias depois que o ex-DGP [Diretor Geral de Polícia] Prateep V. Philip tirou fotos de um OVNI na costa marítima de Muttukadu, perto de Chennai“.
A posição de DGP de Philip é a posição mais alta alcançável no serviço de polícia indiano…
FONTE: OVNI HOJE