ROTANEWS176 E POR RD1 07/07/2019 12:14 Por Paulo Silva
Reprodução/Foto-RN176 José de Abreu pediu desculpas a Gloria Perez, após fazer “associação” dela e de Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez (Imagens: Reprodução / Globo)
José de Abreu se tornou um dos assuntos mais comentados da internet na manhã deste domingo (7) por causa do seu comentário sobre a autora Gloria Perez e seu viés ideológico, segundo o ator, “semelhante” ao de Guilherme de Pádua, responsável pelo assassinato de Daniella Perez, filha da autora, em 1992.
No início da noite de ontem (6), o ator, no ar em “A Dona do Pedaço”, pediu desculpas para Gloria e afirmou que fez “apenas uma constatação“. “Gloria, eu fiz apenas uma constatação, não tive intenção de magoar você, jamais faria isso. Se você sentiu assim, desculpe“, escreveu.
Quase uma hora depois, em meio às respostas recebidas por parte do público que defendeu Gloria Perez, José de Abreu chamou todos que estavam defendendo a famosa de “bozominions“, um dos apelidos dados para aqueles que apoiam o presidente Jair Bolsonaro.
“O Brasil não é para principiantes: todos que defendem a Gloria são bozominions, que também defendem o Pavão, que ataca gays: David, Glenn e Jean“, declarou o artista da Globo.
Internautas voltaram nos comentários e defenderam Gloria Perez. “Você errou Zé, por favor assuma o erro. Peça desculpas. Nunca use a dor de uma mãe para defender qualquer ponto político“, pediu um. “Você não respeita ninguém. É um canalha!“, disparou outro.
“Como você é perverso. Deus tá vendo“, avisou uma terceira. “A simples menção de uma mãe e do nome do assassino de sua filha na mesma frase já é uma monstruosidade“, opinou mais um.
Confira:
Gloria, eu fiz apenas uma constatação, não tive intenção de magoar você, jamais faria isso. Se você sentiu assim, desculpe. https://twitter.com/gloriafperez/status/1147659706778968064 …
Informações e privacidade no Twitter Ads
3.614 pessoas estão falando sobre isso
O Brasil não é para principiantes: todos que defendem a Gloria são bozominions, que também defendem o Pavão, que ataca gays: David, Glenn e Jean.
Informações e privacidade no Twitter Ads