VÍDEO: JORNALISTA AFIRMA QUE FOI 1 MILHÃO E 700 REAIS! –
ROTANEWS176 16/04/2025 10:56 Por Guilherme Rodrigues
Leo Dias surpreendeu no Fofocalizando ao falar sobre Gil do Vigor ao comentar a polêmica de Jojo Todynho envolvendo o SUS
Reprodução/Foto-RN176 Leo Dias e Gil do Vigor Foto: Reprodução/SBT/Instagram / Contigo
Na edição desta segunda-feira (14) do Fofocalizando, Leo Dias fez uma declaração polêmica sobre Gil do Vigor. Tudo começou após o programa falar sobre Jojo Todynho ter criticado o SUS e Cariúcha ter feito um vídeo para rebater a famosa.
“O Gil do Vigor postou um vídeo muito legal, muito bacana com a opinião dele. E a minha opinião é muito parecida com a dele”, afirmou Gaby Cabrini sobre o ex-BBB. A comunicadora rapidamente foi cortada pelo colega de programa.
“Mas o Gil, desculpa, olha, com todo o respeito ao Gil, o Gil recebe dinheiro do governo federal. Não dá pra falar… É fácil você receber dinheiro… Ele recebeu dinheiro para fazer campanha, gente. Só do governo do estado de Pernambuco ele recebeu R$ 1 milhão e 700 reais (mil). Com todo respeito ao Gil…”, disparou Leo.
“O Gil falou uma coisa que eu concordo. Não estou entrando nesse mérito de ganhou dinheiro ou não, mas uma coisa que o Gil falou e eu concordo, o SUS saiu dos nossos bolsos, quando a gente paga imposto, e a gente precisa, sim, cobrar que os prazos do SUS melhorem. Eu estava conversando com uma funcionária do condomínio e ela está dois anos esperando para operar. Então a gente tem que cobrar melhorias, mas não significa que o SUS não é importante”, retrucou Gaby.
“Mas o Gil já fez uma campanha publicitária para o governo federal, porque eu moro em Pernambuco e ele fez uma campanha para o governo de Pernambuco. O que eu não quero é que isso se torne algo… Porque é muito fácil você defender o governo recebendo uma grana”, enfatizou Dias.
“Ah sim, mas o que o Gil falou e eu acho que você também concorda, Leo Dias, é que a gente paga o SUS, então tá no direito cobrar que ele agilize, que as filas sejam menos demoradas”, apontou Cabrini.
“E outra coisa: não tá errado o Gil receber dinheiro não, viu? Ele foi contratado para ser garoto-propaganda e tá tudo bem. Agora, aí quando você vê a opinião da pessoa, você já fala, ‘bem…'”, destacou Leo. “É que você começa a pensar que é uma opinião tendenciosa É isso que você tá sugerindo”, analisou Gaby.
“Claro. É muito mais fácil você dar opinião de alguém que dá uma graninha para você. Eu não tô aqui brigando com o Gil, pelo amor de Deus, não me coloquem confrontando o Gil, mas a opinião dele é uma opinião que já vem com um passado que já houve contratos publicitários entre ele e governo estadual”, finalizou o comunicador.
RN176; Assista ao vídeo onde o jornalista Leonardo Antônio Lima Dias afirma que Gilberto José Nogueira Junior (Gil do Vigor) recebeu dinheiro do governo do estado de Pernambuco. Ele recebeu R$ 1 milhão e 700 reais (mil). Dê a sua opinião sobre essa discussão de pago para falar bem do governo?
FONTES: CONTIGO/SBT E RN176