Leo Dias alfineta Fofocalizando e revela “punição” temida por celebridades

ROTANEWS176 E POR RD1 10/11/2019 09:30

Jornalista abriu o jogo sobre relação com as estrelas

Reprodução/Foto-RN176 Leonardo Antônio Lima Dias (Leo Dias), falou sobre sua relação com celebridades.É um jornalista brasileiro. Mantem um blog no portal UOL,  faz parte do elenco do programa Fofocalizando do SBT. (Imagem: Reprodução / SBT)

Leo Dias surpreendeu o seu público e abriu o jogo sobre a vida dos famosos, o ataque dos fãs, as notícias mais quentes que já deu – e os problemas que enfrentou por causa disso, como a presença de um bicheiro na porta da redação de um jornal onde trabalhava.

O apresentador concedeu uma entrevista para um podcast dos jornalistas do site UOL, Maurício Stycer, Flávio Ricco e Chico Barney. Para ele, o Fofocalizando tem gente politicamente correta demais; Leo, porém, não citou nomes.

Sobre o programa no SBT, Leo foi enfático: “Lugar de jornalista é na rua, nas festas, conversando, lá que é o lugar. Redação não é lugar para jornalista. Jornalista tem que ficar frente a frente com a celebridade. Eu acho que o pecado está ali“.

Sobre as celebridades, o jornalista afirmou que “a maior punição para qualquer celebridade é ser ignorada” e confessou um dos seus erros profissionais: “Um dos grandes erros da minha carreira foi perseguir algumas pessoas. É infantil, é idiota, é antiprofissional e, hoje em dia, eu sei disso“.

A meta para Leo Dias, como jornalista de celebridades, é ir além de uma publicação na web. “O meu papel é descobrir o que o famoso nunca vai querer postar. O que todo o mundo tem curiosidade de saber, mas que é sempre escondido“, explicou.

Leo Dias faz comentário polêmico no Fofocalizando

Como se não bastassem os comentários machistas de Juliano Cazarré nas redes sociais, Leo Dias ainda surpreendeu a todos e concordou com ele em plena TV aberta, no Fofocalizando desta segunda-feira (4), e Lívia Andrade não ficou calada.

Tudo começou quando o programa abordou as declarações polêmicas do ator da Globo, que menosprezou os filhos que são criados apenas pelas mães, dizendo ainda que isso influencia na masculinidade da criança.

Todos criticaram o ator, menos Leo Dias, que afirmou: “Eu acho que o Cazarré pode dar a opinião dele. A gente precisa ver que nem todo emprego é pra mulher. Há serviços que exigem força física que as mulheres não conseguem“.

Mulher não pode ser pedreira ou gari, por exemplo. E não estou falando de varrer a rua, estou falando de dirigir o caminhão lá, é um serviço muito pesado“, disparou, enquanto Lívia fazia caras e bocas.

Não concordo Leo, toda mulher pode fazer qualquer serviço que ela se dispuser. Dizer que mulher não é capaz, competente…“, rebateu Lívia. “Eu estou falando de estrutura física, Lívia, não de competência“, retrucou o jornalista.