ROTANEWS176 E POR O CANAL 27/04/2020 13:59
Reprodução/Foto-RN176 A apresentadora Lívia Andrade saiu do castigo e retornará ao comando do Fofocalizando, exibido pelo SBT (Créditos: Reprodução)
Após um mês em casa cumprindo castigo dado pela direção do SBT, Lívia Andrade retorna ao Fofocalizando na tarde desta segunda-feira, 27. A loira propagou fake news durante uma das edições do programa sobre um produto ungido no valor de 500 reais, envolvendo a igreja Universal. Por ordem de Silvio Santos, Lívia deixou imediatiamente a função de apresentadora.
Chris Flores deixou a cadeira e assumiu o posto. Mara Maravilha retornou para o programa e se juntou a Gabriel Cartolano. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal UOL, Lívia Andrade volta ao Fofocalizando, mas sem ser a apresentadora do programa. Flores seguirá como está.
Reprodução/Foto-RN176 Mara Maravilha retornou ao palco do programa Fofocalizando, agora sem Leo Dias, mas com Lívia Andrade (Foto: SBT/Montagem)
Com isso, Lívia Andrade é rebaixada e segue como castigada, provando que a atitude de dar uma informação falsa ao vivo foi considerada um vexame. A loira vai apenas comentar as notícias repassadas por Chris, mesma função dos outros integrantes do programa, Mara e Cartolano.
Com ou sem Lívia Andrade, o Fofocalizando segue patinando no ibope. A atração vespertina do SBT está apanhando feio da reprise da novela A Escrava Isaura, exibida pela Record, em todo o Brasil. Há quem acredita que a volta de Lívia possa mexer positivamente com os índices de audiência. É aguardar…
Ibope do Fofocalizando:
O Fofocalizando registrou péssima audiência na última quinta-feira (23). Em São Paulo a produção registrou 4,9 pontos de média contra 7,0 da reprise da Record. A Escrava Isaura ainda tocou o terror no programa de fofocas em Belo Horizonte ao registrar 14,3 pontos de média contra apenas 3,7 do programa de Chris Flores, Gabriel Cartolano e Mara Maravilha.
Ainda no mesmo dia, o Fofocalizando segurou o 3° lugar no ranking no Rio de Janeiro com 4,3 pontos de média ante 6,1 de “Isaura”. Os dados acima são consolidados e não sofrem mais alterações.