IG E ROTANEWS176 07/07/2017 10:00
Após assistir reality show, o filho decidiu se maquiar como uma drag queen
O reality show de drag queens “ RuPaul’s Drag Race ” é um fenômeno que inspira multidões, incluindo uma mãe e seu filho da Filipinas. Após assistirem a um episódio do programa, Mikli Feria Jorge e o filho decidiram fazer uma maquiagem de drag queen inspirada nas estrelas do reality show.
Reprodução/Foto-RN176 Mãe e filho fizeram maquiagem de drag queen juntos – Reprodução/Twitter/hiddenmikli
“Estávamos assistindo RuPaul’s Drag Race ontem à noite e este pequeno disse ‘eu quero fazer isso também'”, publicou a mãe em seu Twitter junto com fotos de seu filho escolhendo a maquiagem que ele usaria para se tornar uma drag queen . Após ver o filho se maquiando, Mikli decidiu entrar na brincadeira e se maquiar também.
De acordo com a mãe, o filho insistiu que ela passasse sombra em seus olhos. Além disso, ele até teve que comer com bastante cuidado porque não queria estragar o batom vermelho que tinha passado. Mikli até publicou uma foto em que apresentava a criança com o seu nome de drag: Ballooni Liteg.
Além de fotos, a mãe publicou vídeos com o filho para mostrar a maquiagem:
Reações dos internautas
Apesar de ter sido uma brincadeira – a idea de se maquiar não tem nada a ver com orientação sexual -, muitas pessoas enviaram comentários negativos para Mikli na rede social. “Você está destruindo essa vida desse menino antes mesmo de começar. Maternidade não é para todos – claramente”, disse o usuário “DabizLegend”.
Outros usuários foram mais longe e disseram que o ato de Mikli consiste em um abuso infantil. O internauta “EarthIsFlatTV” tuitou que o menino sofreria rejeição e seria ridicularizado pelo resto de sua vida por causa da mãe.
Apesar da recepção negativa, algumas pessoas apoiaram o ato da mãe. “Ela é uma mãe que deixa o filho se expressar do jeito que ele quer, o que é o motivo pelo qual os pais estão aqui. Para encorajá-lo e amá-lo”, tuitou “sleepyydan”. “Ela está ensinando-o a aceitar tanto ele como os outros se quiserem fazer algo que a sociedade não consideraria ‘normal’, comentou “topxdink”.
Mikli não deixou os comentários negativos atrapalharem o momento de diversão com o filho e continou publicando imagens dela e do filho com maquiagem de drag queen. No final, uma bela homenagens às divas drags e uma forma de acabar com o preconceito.