Mãe se emociona após estranha ajudá-la a acalmar a filha: “Anjo da vida real”

ROTANEWS176 E POR DELAS 03/11/2019 07:00

A família estava retornando de férias e, ao se deparar com a fila “enorme” na alfândega, a criança ficou inquieta e Ashifa, o “anjo”, decidiu ajudar

Katy Montgomery Vassaur, do estado norte-americano de Oklahoma, estava de férias com o marido, Jace, e a filha, Marley, de um ano. Ao retornar para casa, a família precisou passar pela alfândega para pegar o voo rumo aos Estados Unidos, mas a mãe conta que a fila estava longa e a criança ficou muito inquieta. Nesse momento, um “anjo da vida real” entrou em ação.

Leia também: Fofura do dia: após sete meses em coma, bebê acorda e sorri para o pai

Reprodução/Foto-RN176 A mãe da pequena Marley, Katy Montgomery Vassaur, compartilhou seu desabafo na web para agradecer Ashifa – Reprodução/Facebook/Katy Montgomery Vassaur

O anjo em questão se chama Ashifa, e ela foi a responsável por entreter Marley até que a fila andasse para a família. Por meio de sua página no Facebook, a mãe agradece a atitude da mulher.

“Deixe-me contar sobre o anjo da vida real que conhecemos ontem. Estávamos voltando de para casa com um bebê muito cansado e muito exigente”, inicia a publicação.

“Nós já estávamos em um voo e, antes que pudéssemos entrar no último, tivemos que passar pela alfândega . A fila era enorme. A essa altura, Marley estava exausta e passou a ter um colapso total e completo. Jace e eu estávamos fazendo de tudo para acalmá-la, passando ela de um lado para o outro. As pessoas começaram a olhar e ficar nervosas, e ela ficava só gritando e não havia nada que pudéssemos fazer. Dizer que era horrível seria um grande eufemismo”, desabafa ela.

Leia também: Alerta de fofura! Menino com síndrome de Down emociona em vídeo acalmando bebê

Ashifa estava ao lado da família e, ao perceber a angústia dos pais, decidiu ajudar. “Obviamente nunca a vimos antes, mas ela começou a conversar com Marley. Para surpresa de todos, Marley parou de chorar e ficou com ela. Esta mulher maravilhosa segurou Marley na fila e Marley ficou feliz e contente o tempo todo”, acrescenta Katy.

Aliviada, a família agradece à Ashifa na postagem. “Você tem algo verdadeiramente especial e, sinceramente, não sei o que teríamos feito sem você ontem. O que você fez foi completamente altruísta e um ato de bondade”, afirma a mãe.

“Muito obrigada por amar nossa Marley e dar a essa mamãe e esse papai (e a todos os demais da fila) uma pausa muito necessária. O mundo precisa de mais Ashifa”, completa ela.

Leia também: Mãe ouve que filho de três anos “vai se tornar gay” por deixá-lo usar vestidos

Não demorou para que o relato de desabafo da família se tornasse viral na rede social ao passar de 86 mil curtidas, mais mil comentários e atingir a marca de 21 mil compartilhamentos.

Nos comentários, internautas destacaram e apreciaram a atitude de Ashifa. “Isso é tão precioso”, diz um. “Ela é tão fofa”, pontua outra. Um usuário do Facebook aproveitou para enfatizar a intuição da pequena na postagem feita pela mãe . “As crianças têm um sexto sentido ao conhecer pessoas boas”, salienta.