Mark Zuckerberg “tem provas de que alienígenas existem” – mas está escondendo isso por um grande motivo

ROTANEWS176 27/05/2025 21:38

O fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, supostamente tem provas de vida inteligente no Universo, mas está esperando para compartilhar as evidências por medo de provocar o colapso da sociedade.

Reprodução/Foto-RN176 Crédito da imagem ilustrativa: n3m3/leonardo.ai

O importante ovniólogo britânico, Mark Christopher Lee, afirma ter sido informado de que a iniciativa Breakthrough Listen recebeu um sinal do espaço sideral de extraterrestres. Lee afirma que houve relutância em compartilhar as evidências por medo de uma “revelação catastrófica” — a teoria de que os humanos não serão capazes de lidar com a realidade de que alienígenas são reais.

Breakthrough Listen é o maior programa de pesquisa científica astronômica já criado, com o objetivo de encontrar evidências de civilizações além da Terra.

Ele estuda constantemente 1 milhão de estrelas mais próximas da Terra e além da Via Láctea e escuta mensagens das 100 galáxias mais próximas usando os instrumentos mais poderosos do mundo, 50 vezes mais sensíveis do que os telescópios dedicados à tarefa de encontrar vida inteligente.

Os levantamentos de rádio cobrem 10 vezes mais do céu do que os programas anteriores. Eles cobrem cinco vezes mais do espectro de rádio, fazem isso 100 vezes mais rápido e são sensíveis o suficiente para detectar um radar de aeronave comum transmitindo de qualquer uma das 1.000 estrelas mais próximas.

Lee disse que um professor universitário lhe disse que a iniciativa — liderada por Zuckerberg — tinha provas de que “não estamos sozinhos“.

Ele disse:

“Estamos prestes a descobrir que haverá vida no universo. A questão é se é vida inteligente. Aparentemente, o programa Breakthrough Listen, de Mark Zuckerberg, encontrou um sinal inteligente e está trabalhando nele.”

Ele disse que o especialista que o informou sobre a descoberta estava “100% confiante de que temos a prova de que não estamos sozinhos” e que “há vida inteligente no universo“.

Lee acrescentou:

“Mas eles estão segurando isso no momento apenas por medo das ramificações, eu acho.”

O cineasta, que fez uma série de documentários sobre OVNIs, disse que a prova da vida alienígena mudaria fundamentalmente a maneira como os humanos se entendem como espécie.

Ele afirmou que a Igreja Católica — agora sob a liderança do novo Papa americano Leão XIV — já está preparada para o reconhecimento de que os alienígenas são reais.

Os clérigos pretendem introduzir uma bênção para extraterrestres em massa, pois acreditam que Deus criou tudo, inclusive seres de outros planetas, disse Lee.

Ele ainda disse:

“Quando estabelecemos algum tipo de primeiro contato, as coisas mudam e os líderes mundiais precisam se preparar para uma nova era.”

Na Igreja Católica, um dos monsenhores já disse que celebraria missa e abençoaria a vida extraterrestre porque ela estaria sob a jurisdição de Deus – porque Deus criou tudo. O Vaticano não deve ficar em silêncio. Ele deve liderar. E isso começa com transparência, coragem e preparação.

Anteriormente o Vaticano lançou as bases ao abrir a Igreja às estrelas – literalmente – com a fundação do Observatório do Vaticano. Agora, este novo Papa tem a chance de concluir o que foi iniciado.

Zuckerberg, 41 anos, que é presidente-executivo da gigante de mídia social Meta e supostamente tem uma fortuna de centenas de bilhões de dólares após criar o Facebook em 2004, não respondeu a um pedido de comentário

FONTE: OVNI HOJE