ROTANEWS176 E POR ISTOÉ 09/08/2022 16:22
RN176 Michael Gerald Tyson, pugilista estadunidense. É considerado por muitos como um dos maiores lutadores de boxe de todos os tempos.
Considerado um dos maiores pugilistas da história do boxe, Mike Tyson entrou para o time de personalidades que contestam obras feitas com sua imagem, contando sua história. O ex-campeão mundial peso-pesado usou suas redes sociais para criticar a série “Mike: Além de Tyson”, feita pela Hulu, uma plataforma de streaming.
De acordo com o ex-boxeador, de 56 anos, a sua história foi roubada pela plataforma. Tyson ainda acusa a Hulu de usar sua imagem sem pagar por isso.
“Não deixem que o Hulu (plataforma) engane vocês. Não apoio a história deles sobre a minha vida. Não estamos em 1822, estamos em 2022. Eles roubaram a minha história de vida e não me pagaram. Para os executivos do Hulu, sou apenas um negro que eles podem vender em um leilão”, criticou.
Além do seu perfil no Instagram, Mike usou o Twitter para dizer que o canal será responsabilizado por, segundo ele, “roubar direitos”.
“Hulu roubou minha história. Eles são o Golias, enquanto sou o Davi. Cabeças vão rolar. É muita ganância roubar direitos de vida de celebridades”, publicou o ex-lutador.