‘Ninguém fala sobre o que vivemos em nossas casas’, desabafou ele. Nesta manhã, PM e homem foram baleados
O DIA E ROTANEWS176 27/07/2016 18:24:09
Rio – Um morador do Complexo do Alemão, que preferiu não se identificar, recolheu dezenas de cápsulas de balas após o intenso tiroteio que ocorreu na comunidade da Zona Norte, na manhã desta quarta-feira. Durante a troca de tiros, um homem e um policial militar foram feridos. “Não temos culpa alguma disso acontecer. Ninguém fala sobre o que nós vivemos em nossas casas”, desabafou o morador.
Reprodução/Foto-RN176 Morador recolhe cápsulas após intenso tiroteio no Complexo do Alemão Foto: Divulgação
De acordo com ele, “os policiais sobem todo dia na estação do teleférico para atirar a esmo”. “Vocês acham mesmo que lá de cima eles têm confições de acertar o bandido que está lá embaixo? Claro que não, eles acertam as casas e dentro dessas casas têm pessoas”, reclamou o morador.
Segundo a polícia, o tiroteio ocorreu na Rua Joaquim de Queiroz. O agente foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Itararé, e, em seguida, transferido para o Hospital Central da PM, no Estácio. Mais cedo, por volta das 7h30, policiais foram recebidos a tiros durante operação na comunidade em repressão ao tráfico de drogas. A circulação do teleférico teve que ser interrompida por duas horas.