ROTANEWS176 E POR IG 04/04/2020 17:50
Margaret Howe Lovatt tinha apenas 20 anos quando começou a trabalhar em um laboratório com o objetivo de entender os golfinhos e ensiná-los a falar inglês
Recentemente, em entrevista à BBC , uma mulher admitiu que fez sexo com golfinhos como parte de um estudo realizado pela NASA . Segundo Margaret Howe Lovatt , a intenção do projeto era entender a espécie e ensiná-la o idioma (inglês).
Leia também: Leopardo é capturado depois de invadir casa na Índia; assista
Reprodução/Foto-RN176 Margaret, mulher que fez sexo com golfinhos a pedido da NASA
Durante o papo, a Margaret alegou que amava os animais desde pequena, uma de suas primeiras lembranças, inclusive, foi receber um livro sobre um gato falante de sua mãe quando era apenas uma criança.
Leia também: Homem é morto por tigre após invadir parque na Tailândia
O interesse logo infantil se tornou um fascínio para saber como os animais se comunicam, o que a levou a ser uma parte essencial de um experimento da NASA na década de 1960.
Financiado pela agência norte-americana, o esquema tinha como foco saber se os golfinhos poderiam ou não ser treinados para entender e falar inglês.
No experimento, Margaret conviveu com três golfinhos: Peter, Pamela e Sissy. Ao falar sobre o assunto, ela não pestaneja. “Sissy era a maior. Pamela era muito tímida e com medo. E Peter era um rapaz. Ele era sexualmente maduro e era um pouco malicioso às vezes”.
Leia também: Gêmeos nascidos na Índia são batizados de Corona e Covid
Quando conheceu e fez sexo com o trio de golfinhos , eles estavam alojados em uma piscina marítima abaixo do laboratório da NASA , onde podiam ser observados diariamente. Assista a entrevista na íntegra.