ROTANEWS176 E POR IMPRENSADO 28/08/2020 21:20
Um grupo de três amigas decidiram realizar um passeio saudável no Parque Ecológico Chipinque, em San Pedro Garza García, no México. Tudo o que elas não queriam era um ataque de urso-preto.
Bom, elas não sofreram exatamente um ataque, mas mais uma inspeção. O urso foi lá averiguar se realmente atacava ou não. Queria ver qual que era a das meninas.
As recomendações nesses casos é que você fique parado e não faça movimentos bruscos. Se sair correndo o bicho vai atrás de você. Se lutar, ele te vence na porrada. Agora, se você ficar parado, pode ser que ele também fique.
E foi o que as moças fizeram. A situação não foi lá muito agradável. Enquanto alguns homens tentavam atrair a atenção do urso pra eles, as moças estavam paralisadas. Uma delas tem até a perna puxada pelo urso:
Talvez, nesse momento, a moça que teve a perna puxada tenha pensado “se eu morrer, morri”, e decidiu tirar uma selfie com o predador.
Afinal, ela sabia o que estava em jogo ali: milhões de curtidas (sua vida nem passou pela cabeça). A questão toda foi filmada de ângulos diferentes:
Normalmente, selfies com ursos não estão entre as recomendações pra que você escape deles. As recomendações são permanecer parado, nunca ficar entre o filhote e a mãe (e se você vir o filhote, logo verá a mãe), dentre outras. Porém, a selfie acalmou o predador, que foi embora calmamente e sem causar ferimentos.
Fonte: Ovelhas Voadoras
RN176; Veja o vídeo do momento exato quando um urso se aproxima-se em uma das três moças que passeavam tranquilamente no Parque Ecológico Chipinque no Município de San Pedro Garza García no México mesmo com medo de sofrer um ataque do animal-selvagem teve que permanecer quietinha sem fazer movimento brusco. Dê sua opinião dessa atitude da moça diante da fera!
SUSTO 👀en Chipinque en Mty NL. Cada vez es más frecuente ver osos en la zona de chipinque que entran a casas o se topan con humanos. Que TEMPLE de esta jovencita 😱 pic.twitter.com/ruyjXvWRZo
— lázaro Ríos (@lzaroRos5) July 18, 2020