ROTANEWS176 E POR IG 11/07/2019 14:12
Caso ocorreu na cidade de Dixon, no estado norte-americano de Illinois; mãe disse que crianças estavam no teto para evitar que a piscina inflável voasse
Reprodução/Foto-RN176 Mulher foi presa após dirigir com as duas filhas dentro de uma piscina no teto do carro – Reprodução/Twitter
Uma cena bizarra e inusitada foi registrada por moradores da cidade de Dixon, no estado norte-americano de Illinois, na última terça-feira (9). Uma mãe simplesmente colocou as duas filhas no teto do carro para segurar uma piscina inflável enquanto dirigia para casa.
Leia também: Tempestades de granizo e tornado matam 6 turistas e ferem 30 pessoas na Grécia
Segundo informações da rede televisiva ABC, a polícia parou a mulher, identificada como Jennifer Yeager, de 49 anos, após ser informada da péssima atitude da motorista e do risco que a situação trazia para as duas crianças.
Após ser parada, a mulher disse que havia colocado as duas filhas, uma de 16 anos e outra de oito, no teto para evitar que a piscina inflável, que já estava cheia, saísse voando.
“Durante a investigação , descobrimos que Yeager dirigiu até a casa de um amigo para inflar a piscina. Porém, não conseguiu colocá-la dentro do veículo para realizar o trajeto de volta. Foi neste momento que as crianças acabaram indo para o teto, na tentativa de evitar que a piscina saísse voando”, disse a polícia do condado de Dixon.
Após ser presa e indiciada pelos crimes de direção perigosa e por colocar a vida das filhas em risco, Yeager pagou fiança e foi liberada na noite da última quarta-feira (10).
Leia também: Manual de voo da Apollo 11 será leiloado e pode arrecadar até R$ 34 milhões