VÍDEO: NA ÍNTEGRA DA PITON ENROLADA NA MULHER! –
ROTANEWS175 26/09/2024 16:03 Por Luan Henrique
Arrom Arunroj, uma mulher de 64 anos, foi resgatada na Tailândia
Um caso impressionante e bizarro chamou a atenção nas redes sociais nesta semana. Arrom Arunroj, uma mulher idosa de 64 anos, foi resgatada após passar quase duas horas com uma cobra gigante de quatro metros e 20 quilos enrolada ao seu corpo. O incidente ocorreu na província de Samut Prakan, na Tailândia, na noite do dia 17 de setembro, e deixou muitos em choque.
RN176 No momento em que a Arrom Arunroj foi encontrada com a píton enrolado em seu corpo
De acordo com o jornal Bangkok Post, a história começou quando Arrom, que trabalha como empregada doméstica em um hospital infantil, chegou em casa e jantou por volta das 20h30. Logo depois, enquanto lavava a louça nos fundos de sua casa, próxima a uma floresta de juncos, ela sentiu uma dor aguda na coxa direita.
Leia assuntos relacionados semelhantes a píton:
RN176; – Mulher é encontrada morta dentro de píton de cinco metros na Indonésia
Ao perceber que uma enorme cobra a atacava, Arrom tentou se defender. Ela segurou a cabeça da píton, mas a força do réptil era demais.
Felizmente, um vizinho que passava ouviu os gritos de socorro da mulher. Ele percebeu a gravidade da situação e imediatamente pediu ajuda. Por volta das 22h, os socorristas da Fundação Samut Prakan Poh Tek Tung chegaram ao local e arrombaram a porta da casa. Quando os socorristas encontraram Arrom, ela estava viva, mas exausta e com o rosto pálido, resultado do intenso combate com a cobra.
Os socorristas levaram cerca de 30 minutos para libertá-la da cobra gigante. Eles deram os primeiros socorros no local e, em seguida, transportaram-na rapidamente para um hospital próximo. Embora apresentasse várias feridas de mordida, Arrom, felizmente, não sofreu ferimentos mais graves. Confira o vídeo do resgate aqui.
RN176; Assista ao vídeo impressionantemente, uma mulher de Arrom Arunroj passou duas horas com uma cobra píton de quatro metros enrolada em seu corpo, isso ocorreu na província de Samut Prakan, na Tailândia os socorristas da Fundação Samut Prakan Poh Tek Tung da Tailândia salvando a Arunroj. Faça o seu comentário desse salvamento da mulher atenpo?
FONTE: RN176