Mulher faz cirurgia de emergência após vibrador parar na bexiga

ROTANEWS176 E POR GLAMOUR 28/01/2020 15h09

O objeto tinha aproximadamente 9 centímetros; Mulher pretende entrar com uma ação contra a empresa

Caso chocante! Uma norte-americana teve que fazer uma cirurgia de emergência depois que um vibrador ficou emperrado em sua bexiga. A mulher estava usando o brinquedo, que tinha aproximadamente 9 centímetros, enquanto jantava com o namorado. Durante uma brincadeira sexual o objeto entrou em seu corpo, segundo o site Women’s Health.

Reprodução/Foto-RN176 Mulher faz cirurgia de emergência após vibrador parar na bexiga (Foto: youtube)

SAIBA MAIS

Guia do vibrador: como escolher o ideal para você

Atinja o orgasmo com vibrador de U$ 18 mil. Sim, é feito de ouroMarca lança vibradores com formato de emoji — tem até de berinjelaTive mais de 15 orgasmos numa terapia orgástica e te conto (detalhadamente) como

Reprodução/Foto-RN176 Mulher faz cirurgia de emergência após vibrador parar na bexiga esse é o vibrador idêntico que se alojou na mulher  (Foto: Reprodução/Instagram)

“Eu me movi e, do nada, senti uma dor muito forte”, disse ela, que começou a procurar o vibrador logo depois. “A primeira reação foi de pânico, porque eu tinha acabado de perder algo dentro de mim”.

A mulher contou ainda que toda vez que o objeto vibrava, “era como se todo o seu abdômen se mexesse”. No hospital ela foi encaminhada para uma sala de emergência e fez diversos exames pélvicos para que os médicos se certificassem da localização exata do vibrador.

Os médicos determinaram então que o brinquedo sexual tinha penetrado no seu corpo através da uretra e se alojado ao lado da bexiga. Foi feita uma cirurgia para removê-lo e, após a recuperação, a mulher pretende entrar com uma ação contra a empresa. Ela alega que “não existe aviso de que isso poderia acontecer e o design pequeno e estreito é perigoso”.

RN176: Assista o depoimento da mulher norte-americana que ficou com objeto dentro dela. Faça o seu comentário desse comportamento que deu errado? 

 

Salvar