Imagens gravadas por câmera de segurança mostram o momento em que a mulher se aproxima da casa; quando o morador abriu a porta, ela não está mais lá.
ROTANEWS176 E POR BBC NEWS BRASIL29/08/2018 10h20
A polícia está à procura de uma mulher misteriosa filmada ao tocar a campainha de uma casa no condado de Montgomery, no Estado do Texas, nos EUA.
Reprodução/Foto-RN176 Mulher não identificada foi filmada tocando a campainha de uma casa antes de desaparecer no Texas Foto: Montgomery County Sheriff / BBC News Brasil
As imagens, gravadas por uma câmera de segurança, mostram o momento em que ela se aproxima da residência – aparentemente descalça e usando uma espécie de tala imobilizadora no punho.
Quando o dono da casa abriu a porta, a mulher não estava mais lá. O morador então voltou a assistir as imagens das câmeras de segurança e entregou à polícia.
A polícia está investigando o que classificou como um “incidente suspeito”.
O morador, que preferiu não se identificar, disse aos policiais que a campainha tocou por volta das 3h20, horário local. A casa dele fica na comunidade de Sunrise Ranch, a 96 quilômetros ao norte de Houston.
Um vizinho contou à ABC News que a mesma mulher tocou a campainha de outras casas da região, mas já tinha desaparecido quando as pessoas abriram a porta.
Em um comunicado, a polícia afirmou que está tentando descobrir se ela está na lista de pessoas desaparecidas, mas até agora não encontrou nenhuma evidência.
“Delegados e detetives estão revendo esses panfletos em busca de qualquer semelhança, mas até agora nenhuma parece ser a mulher no vídeo”, diz o texto.
Na tentativa de identificá-la, a polícia divulgou as imagens das câmeras de segurança nas redes sociais, fazendo um apelo para os usuários compartilharem:
Reprodução/Foto-RN176 Ela estava aparentemente descalça e usava uma espécie de tala imobilizadora no punho Foto: Montgomery County Sheriff’s Office / BBC News Brasil
“Se você tem alguma informação sobre o caso, conhece a mulher ou é a mulher nas imagens entre em contato conosco”, diz a postagem publicada no Facebook.
Além disso, as autoridades bateram de porta em porta e conduziram buscas nas residências e negócios da região.
BBC News Brasil – Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da BBC News Brasil