COPA DO MUNDO 2018
Durante a comemoração da classificação brasileira para as oitavas de final da Copa do Mundo, Tamara se desequilibrou e cortou seu pescoço com estilhaços de vidro
ROTANEWS176 E POR LANÇE! 28/06/2018 14:56
Uma mulher morreu nesta quarta-feira durante a comemoração da classificação da Seleção Brasileira para as oitavas de final da Copa do Mundo. Tamara Maiochi, de 30 anos, sofreu uma queda e acabou cortando o pescoço com estilhaços de uma taça de vidro.
SAIBA MAIS
CBF diz que lateral Marcelo tem ‘boa melhora’, mas não estipula prazos
Tite defende Gabriel Jesus mesmo com jejum de gols na Copa
Festa após jogo do Brasil termina em pisoteamento em Minas
A história da incrível foto do gol ‘bailarino’ de Paulinho
Jesus passa em branco na 1ª fase e quebra recorde negativo
Reprodução/Foto-RN176 Tamara esta reunida com amigos acompanhando o jogo da Seleção (Foto: Reprodução/Facebook) Foto: LANCE!
Testemunhas presentes contaram que a vítima estava comemorando a vitória do Brasil sobre a Sérvia, no bairro Recanto do Parque, em Itatiba (SP), quando se desequilibrou de uma cadeira e acabou se ferindo gravemente.
“Ela estava com a taça na mão e mais um celular na outra. Em seguida, ela escorregou, foi se apoiar na mesa e a taça atingiu no pescoço. A investigação continua, mas tudo indica que realmente foi acidente”, afirmou o delegado o delegado Luciano Carneiro Paiva, que prestou a ocorrência.
Os amigos de Tamara ainda tentaram estancar o sangue com toalhas enquanto chamavam o resgate. Porém, ela não resistiu e faleceu no local.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí (SP) para ser necropsiado e liberado para o sepultamento.