A TV brasileira celebra seus 70 anos nesta sexta-feira (18). O veículo de comunicação mais popular do Brasil chega a essa marca com um histórico para lá de rico, mas cheio de momentos constrangedores e bizarros.
10º) Ao vivo, Edu Guedes acreditou e chorou com a história da grávida de Taubaté, que participou do programa Hoje em Dia, da Record, e disse esperar quadrigêmeos.
RN176; Assistam os momentos inconveniente nos programas da TV brasileira e faça o seu comentários desses momentos embaraçosos!
9º) Quando Ana Maria Braga foi atropelada por um veículo sem motorista, no Mais Você. A apresentadora levou pontos na boca. Assustado, Louro José chamou o intervalo comercial.
8º) No Jornal da Globo, William Waack chamou a repórter Zelda Melo de “Zelda Merda”, em uma das gafes mais icônicas de todos os tempos.
7º) Lasier Martins, repórter da RBS TV, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul e hoje senador, conferia os bastidores da Feira da Uva, mas levou um choque.
6º) Entrando na modinha, Ticiane Pinheiro resolveu botar o bumbum para o alto e fazer o quadradinho de oito, sem se importar com as câmeras mostrando seus ângulos mais íntimos.
5º) Sem “enxergar” o vexame, Fernanda Gentil tentou cumprimentar um deficiente visual e ficou no vácuo durante programa do SporTV.
4º) Em 2001, Jean-Claude Van Damme ficou “animadinho” demais ao interagir com Gretchen no palco do Domingo Legal, no SBT.
3º) Quando Claudete Troiano perguntou por onde andava e mandou um beijo para a atriz Leila Lopes, que já havia morrido.
2º) Ao vivo, o famoso “cu verde” virou hit no Carnaval da RedeTV! e, claro, entrou para os anais da comunicação brasileira. Com trocadilhos!
1º) O dia em que Clodovil e Dercy Gonçalves protagonizaram um show de gentilezas no Mulheres, da TV Gazeta, #sqn.