ROTANEWS176 19/08/2023 10:50 Por Gary Heseltine
Por muitos anos, a alegação de um jovem aviador de estar presente em um OVNI – uma nave translúcida de cerca de 9 metros de diâmetro – pousando no campo de um fazendeiro tem sido objeto de muito debate.
Reprodução/Foto-RN176 Crédito da imagem ilustrativa: n3m3/Bing/DALL-E
Mas agora, depois de muitos anos pesquisando, finalmente obtive a confirmação de uma testemunha militar de que ocorreu um pouso DID e que foi filmado em câmeras de vídeo e cine. E, de fato, este foi um segundo pouso de OVNI.
Sou um ex-detetive de polícia e fundador do ezine UFO Truth. E depois de anos tentando entrevistar uma das supostas testemunhas, finalmente encontrei o sargento Adrian Bustinza. O sargento raramente falou publicamente sobre seu envolvimento no caso.
Em uma entrevista telefônica transatlântica de quatro horas e meia (que foi gravada em áudio), ele admitiu que esteve envolvido em um segundo evento relacionado a OVNIs, um pouso de uma nave translúcida de aproximadamente 9 metros de diâmetro cercada por um anel de policiais de segurança da Força Aérea dos EUA.
Bustinza disse que fazia parte desse cordão em torno da aeronave, assim como o aviador Larry Warren, o denunciante militar original do caso, que alegou que um segundo pouso ocorreu no final de 1982.
O sargento Bustinza sensacionalmente também corroborou o relato de Warren, confirmando que todo o evento estava sendo filmado e que o coronel Gordon Williams, o comandante das bases gêmeas americanas da RAF BENTWATERS e RAF WOODBRIDGE também estava presente no segundo pouso.
O coronel Williams, que já faleceu, era responsável por 12.000 pessoas e negou veementemente qualquer envolvimento em um segundo pouso.
No entanto, tanto o sargento Bustinza quanto o aviador Larry Warren corroboram um ao outro dizendo que estavam definitivamente no local e, além disso, os dois policiais de segurança afirmam que “entidades/formas de vida” foram vistas ao lado da nave no que parecia ser um confronto silencioso entre as entidades e Cel. Williams.
Acho que o sargento Adrian Bustinza é uma testemunha extremamente importante e sua entrevista comigo finalmente corroborou o relato feito pelo aviador Larry Warren de que de fato ocorreu um segundo pouso.
Isto é extremamente significativo e o filme feito desse pouso foi enviado para Washington DC, onde ainda pode estar.
A USAF fez o possível para acobertar este segundo pouso, mas agora foi finalmente confirmado e corroborado por outra testemunha em primeira pessoa.
E isso não é tudo. Enquanto pesquisava a documentação antiga do caso, encontrei uma admissão direta feita pelo tenente-coronel Charles Halt, então vice-comandante da base, que ele havia feito a um pesquisador americano chamado Ray Boeche em abril de 1985, seis anos antes de se aposentar da USAF.
Nessa admissão, que Boeche anotou literalmente, Halt disse a ele que o segundo pouso realmente ocorreu, que a nave havia sido cercada por policiais de segurança da USAF e que estava sendo filmada por câmeras de cinema e o coronel Williams esteve presente durante todo o processo.
A nova evidência nos aproxima de descobrir o que realmente aconteceu na floresta de Rendlesham. Cabe agora às autoridades esclarecerem o caso.
FONTE: OVINIHOJE