O OVNI de Devon, na Inglaterra, faz parte de um programa secreto?

ROTANEWS176 E POR OVNIHOJE 30/06/2023 10:30

Em uma entrevista exclusiva, o senador estadunidense Marco Rubio disse ao correspondente do NewsNation Washington, Joe Khalil, que vários indivíduos com autorizações muito altas e altos cargos dentro do governo “se apresentaram para compartilhar” reivindicações relacionadas a OVNIs “em primeira mão“, as quais são “além do domínio do que [o Comitê de Inteligência do Senado] já tratou“.

Reprodução/Foto-RN176 OVNI de Devon, England – Crédito da imagem: UFO Casebook.

Vale a pena notar que Rubio se referiu às alegações do denunciante como “críveis e urgentes“, de acordo com as conclusões do Comitê de Inteligência do Senado. Além disso, vários oficiais militares, de inteligência e contratados supostamente apoiaram as alegações de que o governo dos EUA ou empresas privadas possuem naves de possível origem não humana.

É verdade que, embora tenha havido um crescente interesse e reconhecimento do fenômeno OVNI dentro dos círculos oficiais em relação à existência de programas relacionados aos OVNIs não divulgados, o processo de desacobertamento completo e transparente dos OVNIs permanece incerto.

Enquanto isso, em 19 de junho de 2023, no estuário de Teign, Devon, Inglaterra, um fotógrafo notou algo de aparência metálica que saiu de uma nuvem.

De acordo com o portal UFO Casebook, o fotógrafo afirmou que se tratava de um disco voador (veja a imagem acima) com duas janelas retangulares pretas na parte da cúpula da nave e quatro aberturas pretas ao longo da parte inferior de sua estrutura. Havia algum tipo de campo de força emanando ao redor do objeto e, enquanto a parte inferior do OVNI pulsava com ondas azuis elétricas, o fez pensar que talvez esta nave estivesse usando tecnologia eletrogravitacional como sua propulsão antigravitacional.

Ele conseguiu capturar uma imagem do OVNI antes que ele girasse e disparasse para uma nuvem próxima a uma velocidade incrível.

Embora a questão dos OVNIs implementada no mais alto nível continue, a imagem do OVNI em Devon, Inglaterra, é mais uma prova de que essas naves, sejam de origem humana ou não humana, existem.

(Fonte)