O OVNI que acabou sendo um OVI (Objeto Voador IDENTIFICADO)

VÍDEO: NA INTEGRA DA BRINCADEIRA! – 

ROTANEWS176 E POR OVNIHOJE 18/11/2021 17:23

Recentemente, foi publicado aqui no OH um artigo a respeito do que era então um OVNI muito “chamativo”, que causou muito o que falar na Internet. Mas, como nem tudo que reluz é ouro, também nem todo objeto brilhante no céu é uma nave alienígena, e o que era um OVNI – pois então não era identificado – acabou sendo uma piada feito por um brilhante “piadista” francês.

Reprodução/Foto-RN176 O OVNI que não era nave alienígena.

O nome do brincalhão é Rémi Gaillard, que já fez alguns trotes malucos no passado. Mas desta vez ele parece ter se superado, não só ao criar o OVNI luminoso que voou no céu noturno, mas também com algo ainda mais maluco.

Não satisfeito com somente voar um drone com uma luz LED à noite, ele foi além também fazendo uma pegadinha com um “alienígena perdido” com uma nave espacial acidentada aparecendo em estradas da França.

Gaillard, que é “mestre das pegadinhas”, retratou o alienígena que bloqueava o tráfego com seu disco voador e tentou rebocar a espaçonave para uma oficina, chamou o corpo de bombeiros para obter assistência e até até mesmo tentou roubar uma vaca.

Claro, roubar vacas é algo que, segundo alguns, os ETs adoram fazer.

Veja a história da brincadeira como começou:

RN176;  OVNI super interessante é filmado por várias pessoas na França

[Para instruções de como ativar a legenda em português do(s) vídeo(s) abaixo, embora esta não seja precisa, clique aqui.]

E, quando pararam de rir (ou chorar), vale a pena relembrar que a sigla OVNI não significa necessariamente “nave alienígena”, mas sim Objeto Voador Não identificado, seja ele feito por quem quer que seja – homem ou ET.

RN176; Assista o vídeo de gozações com uma pessoa vestido a caráter fazendo pegadinha. Faça o seu comentário dessa brincadeira?