“Os OVNIs não são agressivos”, afirma cientista sênior da NASA

VÍDEO: NA INTEGRA DA ENTREVISTA DO Dr. HAINES! –

ROTANEWS176 E POR OVNIHOJE  03/11/2021 16:53

Em uma entrevista sobre fenômenos aéreos não identificados, o Dr. Richard F. Haines explica que várias características podem ser distinguidas ao observarmos os fenômenos OVNI. Uma é que quando os OVNIs se aproximam de nossos aviões, eles mostram curiosidade e interesse, não um desejo de atacar.

Reprodução/Foto-RN176 Dr. Richard F. Haines eles geralmente são temidos

OVNIs e alienígenas geralmente são temidos. Vem da cultura pop e dos filmes. Mas esta evidência do fenômeno OVNI indica do que devemos temer?

O ex-cientista sênior da NASA, Dr. Richard F. Haines, falou sobre o fenômeno OVNI, focando nas observações de mais de 3.000 pilotos. Ele falou sobre o fenômeno e como esses objetos, constantemente observados, se comportam.

Esses objetos foram localizados e rastreados no radar, fazendo manobras além do poder de qualquer mecanismo artificial conhecido, enquanto se moviam a velocidades inacessíveis.

Outro tema comum é que esses objetos se aproximam de aviões humanos e se comportam de forma semelhante à curiosidade, explica o Dr. Haynes.

Por exemplo, no caso de aeronaves militares, os pilotos observam como capacidades eletrônicas críticas, como a capacidade de lançar mísseis, são desativadas quando estão perto desses objetos.

Um exemplo notável vem do encontro iraniano de caças com OVNIs em 1976, quando os sistemas de armas de vários aviões a jato pararam de funcionar.

O Dr. Haynes explica que em 50 por cento dos casos que encontrou, esses objetos estão se aproximando de nossos aviões, e não vice-versa.

Haynes prossegue dizendo que os OVNIs parecem estar fazendo manobras evasivas para evitar nossos aviões, a fim de não criar uma colisão potencial.

Nesta parte da entrevista ele lembra a seguinte citação do General Nathan Twining em 1947:

“O fenômeno relatado é algo real, não uma visão ou ficção … As características de desempenho relatadas, como taxas de subida extremas, capacidade de manobra e ações a serem consideradas como evasão na detecção ou contato com aeronaves e radares aliados, sugerem que alguns dos objetos são controlados manualmente, automaticamente ou remotamente.”

O Dr. Haines é atualmente o Cientista Chefe do NARCAP, uma organização que tem investigado, documentado e analisado a segurança da aviação e avistamentos e incidentes de OVNIs desde 1999.

(Fonte)

Colaboração: MaryH

Embora tenham negado através da história moderna a existência de OVNIs, militares e alguns cientistas da NASA sempre souberam que esses objetos são reais e, possivelmente, sabem também sobre suas origens. Só não nos contam por receio de mudarem o status quo do nosso planeta e perderem o controle, ou até mesmo porque foram calados pelos seus superiores.

Mas agora, aparentemente, há uma iniciativa por parte de alguns deles para divulgarem a verdade sobre o fenômeno. Mas será que isto vai ser bom para toda a raça humana? (Leia-se: será que o que vai ser ‘revelado’ é a verdade?)

Se há uma coisa que aprendi durante minha passagem por este planeta é que muitos humanos, principalmente os que estão no poder, se utilizam de todo e qualquer meio para atingirem seus fins desejados. E dentro dessas suas “missões” a mentira é a principal arma.

Vivemos em tempos “estranhos” e aqueles um pouco mais perspicazes entre nós conseguem ver que há algo sendo “cozinhado na boca de trás do fogão”. Nesses tempos, qualquer revelação deve ser analisada com muito cuidado, pois pode se tratar somente de mais uma artimanha por aqueles que se acham donos do mundo.

Veremos…

[Para instruções de como ativar a legenda em português do(s) vídeo(s) abaixo, embora esta não seja precisa, clique aqui.]

RN176; Assista há entrevista do O ex-cientista sênior da NASA, e atualmente o  Dr. Richard F. Haines é Cientista Chefe do NARCAP que é uma organização que tem investigado que faz analise de documentos em avistamentos em incidente de OVNIs. Portanto faça o seu comentário da entrevista do Dr. Haines?